Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

ADORO! Finalmente algo novo na TV. Espero mesmo que seja verdade. E bem que podia ir para os Domingos. :cool:

O Rui Paula ou Miguel Rocha Vieira já mostraram que são beras na cozinha, até que se enquadravam aqui, não estivessem no MasterChef. xD

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JohnHolmes disse:

Ui, isto nas tascas de bairro, com as condições que algumas têm, havia de ser lindo. Mas isso também ia estragar as ditas, porque iam tentar meter essa mariquice do gourmet num sítio inapropriado.

Esses restaurantes pseudo-chiques é que são um bom alvo.

 

O objetivo do formato não é transformar em algo diferente, mas sim rentabilizar aquilo que já é "o da casa". xD Se o restaurante é de leitões não o vão transformar numa casa de saladas e sopas. :haha:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, danubio disse:

Adorei a ideia e gostava que fosse o chef Miguel Rocha Vieira. Acho que precisa de uma figura que as pessoas já estão habituadas a ver para não estranharem por completo o formato.

Ou até podiam apostar na dupla Rui Paula / Miguel Rocha Vieira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objetivo do formato não é transformar em algo diferente, mas sim rentabilizar aquilo que já é "o da casa". xD Se o restaurante é de leitões não o vão transformar numa casa de saladas e sopas. :haha:

Em alguns restaurantes ele chegou a mudar as ementas para cenas gourmet. Pode ter mantido o tema do restaurante mas tentou demasiado tornar as coisas mais finas. Não estou a ver um restaurante de leitão a ser transformado num restaurante de leitão gourmet onde, em vez de mandares assar um leitão, comes "costela à lá frufru com crocante de kunami e puré de katuki".

Mas vai ser engraçado ver a higiene de alguns restaurantes, apesar de já saber muito bem como muitos são...

Isto sendo com candidaturas também não estou a ver os donos chegarem-se à frente se aquilo estiver muito mau.

Podiam por aquele cozinheiro sérvio (não me recordo do nome) que foi júri no Masterchef da RTP1

O dono do 100 maneiras. Conheço quem lá trabalhe, o gajo é lixado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu adoro este programa! A confirmar-se é uma óptima aposta. Mas espero que não escolham nenhum chef do Masterchef para que haja uma separação total entre os dois formatos, apesar de terem a cozinha em comum! 

Não acho que fosse problema. O Gordon Ramsay também é jurado do MasterChef, apresentador deste e do Hell's Kitchen e não é por isso que os formatos se confundem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Stanisic seria o ideal para isto, tem o lado mais durão que o programa tem e tem também um lado mais simpático que o Ramsay também tem pelo menos é o que me deu a ver em alguns programas com ele, acho mesmo que é a cara dele e a meu ver melhor não há embora haja alguns que possam ter o perfil. Espero mesmo que vá para a frente visto que nos E.U.A. acabou e não fizeram mais, se conseguisse os 50% de sucesso em restaurantes abertos após a intervenção seria bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Não acho que fosse problema. O Gordon Ramsay também é jurado do MasterChef, apresentador deste e do Hell's Kitchen e não é por isso que os formatos se confundem. 

Claro que não se confundem, mas acaba por ser cansativo. Acho que não devem misturar os dois, o que não faltam aí são chefs com perfil para este programa, não há necessidade de repetir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...