Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Isto, para mim, "cheira" a flop por todos os lados. Não deviam estar a estrear isto logo a seguir a um programa quase do mesmo género, e com as audiências que tem... Ou o programa vai ter polémica e chamar as pessoas (o que não acredito que vá acontecer), ou vai cair no esquecimento. O que é uma pena pois até tem um valor médio muito bom. 

Por mim o que faziam era transferirem o Mental Samurai para os domingos e guardarem esta temporada, para o formato repousar um bocado mais. Até podemos ser surpreendidos e consegue ficar em 2º (tendo em conta que o The Voice desce sempre nas galas ao vivo), mas acho um pouco provável. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem que vir agora. É óbvio que vai bater recordes negativos, mas têm urgentemente que subir o prime time de domingo.
que dêem tudo na promoção 
Eu não concordo muito com essa perspetiva. Ainda acredito que a TVI pode liderar em alguns horários, por isso deviam deixar isto para os sábados onde o programa poderia chegar facilmente à liderança e dar assim uma imagem melhor ao canal, isto até pode subir os resultados de domingo mas vai envergonhar e muito o programa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Realmente, já promovem?

Muito bem, é isto que deviam fazer sempre!

Nem precisavam de dizer já o dia, bastava o brevemente para já.

Está ótimo assim! Uma vez que eles chegam a muito menos público do que antigamente, quanto mais cedo melhor. Agora é apostar na promoção fora de antena, para ver se aqueles domingos arrebitam. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...