Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 49 minutos, HHM disse:

Com 13 programas, o MasterChef dura até dia 24 de novembro (ou 1 de dezembro, caso não dê no domingo das legislativas). Tem de vir alguma coisa que faça a ponte entre o MasterChef e o Pesadelo.

Vem Prisioneira /Na corda Bamba + queridos (R)  e Roast (R) (R) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Já eu acho que faz todo o sentido só vir em 2020. Dois formatos de cozinha seguidos é too much. 

Falta é saber no que vão apostar. 

 

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Já eu acho que faz todo o sentido só vir em 2020. Dois formatos de cozinha seguidos é too much. 

Falta é saber no que vão apostar. 

Sim concordo, foi uma otíma decisão. Ter Masterchef e Pesadelo na Cozinha no mesmo fim-de-semana iria ser super cansativo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

TVI QUER PESADELO NA COZINHA NO AR AINDA ESTE MÊS

A revista TV Mais desta semana, garante que a estação de Queluz de Baixo, quer o chef Ljubomir Stanisic no ar em “final de Outubro ou início de Novembro.”

No entanto, o cenário não está fácil, uma vez que só existem três episódios gravados e poucos candidatos a concorrentes, dispostos a submeterem-se à avaliação de Stanisic. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

TVI QUER PESADELO NA COZINHA NO AR AINDA ESTE MÊS

A revista TV Mais desta semana, garante que a estação de Queluz de Baixo, quer o chef Ljubomir Stanisic no ar em “final de Outubro ou início de Novembro.”

No entanto, o cenário não está fácil, uma vez que só existem três episódios gravados e poucos candidatos a concorrentes, dispostos a submeterem-se à avaliação de Stanisic. 

Isso deve ser mentira, o Masterchef foi gravado para ter 13 episódios e fazendo umas contas só acaba dia 23 de Novembro. Não há espaço para o Ljubomir, a menos que coloquem os dois programas, o que me parece descabido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

TVI QUER PESADELO NA COZINHA NO AR AINDA ESTE MÊS

A revista TV Mais desta semana, garante que a estação de Queluz de Baixo, quer o chef Ljubomir Stanisic no ar em “final de Outubro ou início de Novembro.”

No entanto, o cenário não está fácil, uma vez que só existem três episódios gravados e poucos candidatos a concorrentes, dispostos a submeterem-se à avaliação de Stanisic. 

Acho que o programa já cansa. Teve piada nos primeiros tempos mas agora já não tem. Além disso todos os episódios são iguais, os homens são uns demónios e as mulheres precisam de consolo do Ljubomir...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Huge disse:

O Pesadelo tem tudo para correr mal, mas já que gravaram ponham agora! Para 2020 não vir estragar a grelha

Que comentário mais sem noção.

O Pesadelo é só programa de maior sucesso da televisão portuguesa nos últimos anos. Este sim, é mesmo um fenómeno. Mesmo que agora não tenha os resultados do passado, será sempre um programa muito mais competitivo do que os programas atuais da TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Que comentário mais sem noção.

O Pesadelo é só programa de maior sucesso da televisão portuguesa nos últimos anos. Este sim, é mesmo um fenómeno. Mesmo que agora não tenha os resultados do passado, será sempre um programa muito mais competitivo do que os programas atuais da TVI.

Mas agora com estado da TVI duvido que fassa mais de 10/11 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai fazer os resultados do passado, é mais que óbvio, mas não vai envergonhar. Provavelmente vai andar ali entre os 12-13, apesar de tudo é um programa que consegue cativar aquele público que habitualmente não vê as generalistas ao domingo.  É uma aposta segura, agora acho que deveriam produzir menos episódios porque ao fim de 5-6 episódios começa a cansar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco2004 disse:

Mas agora com estado da TVI duvido que fassa mais de 10/11 pontos.

Isso é quase o dobro do que a TVI faz atualmente com o Masterchef.

Mesmo que não faça os resultados que fez no passado, será sempre um programa que é uma mais valia para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo a ideia até porque o Masterchef é um verdadeiro flop mas acho que se estrear agora não vai ter grande impacto.

Acho que mais vale deixarem o programa para os Sábados a partir de Janeiro de 2020. A TVI ainda tem os especiais do ATCNMEE para fazer a ponte entre o Masterchef e o Pesadelo na Cozinha e assim podem promover massivamente todas as estreias de 2020.

Isto ao Sábado, aliado a um reality bem produzido para os Domingos pode salvar a TVI da miséria onde o canal está  atualmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo a ideia até porque o Masterchef é um verdadeiro flop mas acho que se estrear agora não vai ter grande impacto.
Acho que mais vale deixarem o programa para os Sábados a partir de Janeiro de 2020. A TVI ainda tem os especiais do ATCNMEE para fazer a ponte entre o Masterchef e o Pesadelo na Cozinha e assim podem promover massivamente todas as estreias de 2020.
Isto ao Sábado, aliado a um reality bem produzido para os Domingos pode salvar a TVI da miséria onde o canal está  atualmente.
Também acho, guardem isto para substituir o Mental Samurai, aos domingos tem que vir um programa em direto (Big Brother ou Secret Story), assim acho que a TVI ficava com uns fins-de-semana bem fortes.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFernando disse:

Acho que não vai fazer os resultados do passado, é mais que óbvio, mas não vai envergonhar. Provavelmente vai andar ali entre os 12-13, apesar de tudo é um programa que consegue cativar aquele público que habitualmente não vê as generalistas ao domingo.  É uma aposta segura, agora acho que deveriam produzir menos episódios porque ao fim de 5-6 episódios começa a cansar.

Entre os 12-13? De share, certo? :ph34r:

  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...