Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

On 07/06/2019 at 16:58, Corppiz disse:

Isto também em principio vai para um horário em que a TVI é líder por isso não vai alterar o seu regresso.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Epá, eu não sei se sou ignorante ou algo assim, mas.... que eu saiba, a TVI já não vence no HN de domingos desde o início do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. Já lá passaram Começar do Zeros, Filhos, As Tuas Caras e não sei quê mais, e tudo tem flopado. Neste momento, a TVI não é líder nesse horário.

Mas provavelmente voltará a ser com isto. Se há alguém que consegue repôr o mínimo de ordem na cozinha estragada que é a TVI, é o Ljubomir, especialmente com o lead-in do RAP. O Casados vai ser competitivo, mas não o vejo vencer ao Pesadelo. Deve ser tipo Agricultor: faz bons resultados ao domingo, mas nada de chocantemente especial; e é às 19h onde se torna uma bomba.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎07‎/‎06‎/‎2019 at 16:58, Corppiz disse:

Isto também em principio vai para um horário em que a TVI é líder por isso não vai alterar o seu regresso.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

A TVI já não é líder neste horário desde Março. :rofl: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Epá, eu não sei se sou ignorante ou algo assim, mas.... que eu saiba, a TVI já não vence no HN de domingos desde o início do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. Já lá passaram Começar do Zeros, Filhos, As Tuas Caras e não sei quê mais, e tudo tem flopado. Neste momento, a TVI não é líder nesse horário.

Mas provavelmente voltará a ser com isto. Se há alguém que consegue repôr o mínimo de ordem na cozinha estragada que é a TVI, é o Ljubomir, especialmente com o lead-in do RAP. O Casados vai ser competitivo, mas não o vejo vencer ao Pesadelo. Deve ser tipo Agricultor: faz bons resultados ao domingo, mas nada de chocantemente especial; e é às 19h onde se torna uma bomba.

O RAP, se se confirmar o que o próprio disse, acaba este mês no seu formato semanal.

Voltará apenas umas semanas antes das eleições legislativas, em formato diário, excluindo fins-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia deixar o programa bombar aos Sábados, sempre poderia ser mais um dia que ganhavam.

Aos Domingos, ou apostavam num SS ou BB com a Teresa Guilherme (o regresso dela podia puxar curiosidade), ou então num novo programa com o Ricardo Araújo Pereira, mais alargado. Poderia ser uma boa alternativa, acho que a SIC vai acabar por saturar o formato dating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

“Tou farto car****”! Ljubomir Stanisic obrigado a fazer novo ‘Pesadelo na Cozinha’

Foi o próprio que utilizou a expressão. Numa entrevista radiofónica, Ljubomir Stanisic disse que foi obrigado a apresentar mais uma vez o programa da TVI ‘Pesadelo na Cozinha’.

“Sou obrigado a fazer mais um Pesadelo porque tenho contrato assinado”, disse o chef ao programa ‘Prova Oral’ da Antena 3. Ljubomir diz que está “farto”, mas as obrigações com a produtora do formato colocam-no numa posição sem escolha. O chef jugoslavo diz mesmo:”Embora não me apeteça fazer, não o faria, tenho de o fazer”.

Ljubomir Stanisic admitiu ainda que tem propostas da SIC e da RTP, mas questionado por Fernando Alvim sobre o que pretende então fazer, disse mesmo: “A minha vida não é televisão, Quero estar na cozinha”.

A TVI já confirmou mesmo o regresso do programa que mostra cozinhas assustadoras. As inscrições para a nova temporada já abriram e o chef do ‘100 Maneias’ está confirmado como apresentador. A nova série de ‘Pesadelo na Cozinha’ vai ter 10 episódios e não tem ainda data prevista para estrear em antena.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hugo disse:

Pelo que tenho visto do Olivier no Chef É Você, acho que ele seria uma boa opção para um Hell's Kitchen, já que o Ljubo não deve voltar tão cedo.

Manias, arrogância e tiques de vedeta tem ele xD

Ele é muito bruto a avaliar e comentar pratos. Às vezes roça a má educação até. 

há 15 minutos, JJS disse:

Ele a dizer que tem uma oferta do Daniel Oliveira. Hmm não creio que irá. Deve fazer o Pesadelo e pronto não faz mais nada.

Eu acho que ele continuaria na TV, se lhe dessem um formato mais ligado à cozinha, não tanto com a componente reality. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...