Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

E se isto vier só no início do próximo ano?

É que com o Masterchef vem na rentrée e com este já seria muita "fruta"... E se há um reality show para vir (supostamente)...

Mais 1 ou 2 de inscrições, período de selecção e depois as gravações... Desta vez deve vir já todo gravado, ao contrário do que aconteceu na 2ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

Hm, então não deve vir SS nem BB em Setembro, mas sim isto. 

Deve ficar Masterchef para os Sábados e isto aos Domingos. 

Com o Like Me a arruinar/cansar a mística de um grupo fechado na casa da Venda do Pinheiro (este programa é um erro tão grande) fariam eles muito bem em adiar um SS ou BB...

O regresso de PnC a mim só me merece um grandessíssimo YES! Mas TEM de ser com o Ljubo. (Bruno Santos, nunca te pedi nada, mas.... não deixes escapar o Ljubomir! Tu és a Rose, a TVI é o Titanic e o Ljubo é uma daquelas portas de madeira para onde ainda podes subir.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Com o Like Me a arruinar/cansar a mística de um grupo fechado na casa da Venda do Pinheiro (este programa é um erro tão grande) fariam eles muito bem em adiar um SS ou BB...

O regresso de PnC a mim só me merece um grandessíssimo YES! Mas TEM de ser com o Ljubo. (Bruno Santos, nunca te pedi nada, mas.... não deixes escapar o Ljubomir! Tu és a Rose, a TVI é o Titanic e o Ljubo é uma daquelas portas de madeira para onde ainda podes subir.)

A SIC é o iceberg? 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Kandinsky disse:

Com o Like Me a arruinar/cansar a mística de um grupo fechado na casa da Venda do Pinheiro (este programa é um erro tão grande) fariam eles muito bem em adiar um SS ou BB...

Tipo... Ninguém sabe que aquilo está a dar :haha: Aquilo não cansa, porque ninguém vê. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Dan S. said:

o goucha confirmou que em setembro vinha novidades portanto mais q certo que virá reality

Deus queira que não.

Não queremos mais reality-shows low cost.

Para fazer outro "Secret Story" low-cost ou, pior ainda, o regresso do "Big Brother" mas com muito baixo orçamento, produzido às 3 pancadas e só com diários à meia-noite, não vale a pena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem deixar o chef Ljubomir Stanisic fugir para a SIC, na minha opinião ele devia passar a ter um contrato de exclusividade com a TVI, ganhando um um ordenário milionário mensalmente. E assim passaria a ter os seguintes programas:

- SABORES (programa semanal de comida tradicional portuguesa conduzido por Ljubomir. Aos Sábados e Domingos, às 12h15. Como ele diz que gosta deste tipo de programas e visto que ele gostou de fazer o episódio da História da Gastronomia Portuguesa.)

- LJUBOMIR STANISIC (rubrica semanal de culinária no Você na TV!)

- PESADELO NA COZINHA

- HELL'S KITCHEN

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem deixar o chef Ljubomir Stanisic fugir para a SIC, na minha opinião ele devia passar a ter um contrato de exclusividade com a TVI, ganhando um um ordenário milionário mensalmente. E assim passaria a ter os seguintes programas:
- SABORES (programa semanal de comida tradicional portuguesa conduzido por Ljubomir. Aos Sábados e Domingos, às 12h15. Como ele diz que gosta deste tipo de programas e visto que ele gostou de fazer o episódio da História da Gastronomia Portuguesa.)
- LJUBOMIR STANISIC (rubrica semanal de culinária no Você na TV!)
- PESADELO NA COZINHA
- HELL'S KITCHEN
Que piada, nem ele aceitava ter esses programas todos, tem mais que fazer.
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A revista Maria apurou que Ljubomir ainda não foi contactado para a nova temporada do programa.

https://dioguinho.pt/tvi-anuncia-pesadelo-na-cozinha-mas-o-ljubomir-stanisic-nao-sabe-de-nada/

É só mais um atrevimento da TVI, porque o mais fácil seria recorrer mais uma vez ao chef Ljubomir.

Procede,  @BrunoSantos? :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...