Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 25 minutos, skizzo disse:

“Tou farto car****”! Ljubomir Stanisic obrigado a fazer novo ‘Pesadelo na Cozinha’

Foi o próprio que utilizou a expressão. Numa entrevista radiofónica, Ljubomir Stanisic disse que foi obrigado a apresentar mais uma vez o programa da TVI ‘Pesadelo na Cozinha’.

“Sou obrigado a fazer mais um Pesadelo porque tenho contrato assinado”, disse o chef ao programa ‘Prova Oral’ da Antena 3. Ljubomir diz que está “farto”, mas as obrigações com a produtora do formato colocam-no numa posição sem escolha. O chef jugoslavo diz mesmo:”Embora não me apeteça fazer, não o faria, tenho de o fazer”.

Ljubomir Stanisic admitiu ainda que tem propostas da SIC e da RTP, mas questionado por Fernando Alvim sobre o que pretende então fazer, disse mesmo: “A minha vida não é televisão, Quero estar na cozinha”.

A TVI já confirmou mesmo o regresso do programa que mostra cozinhas assustadoras. As inscrições para a nova temporada já abriram e o chef do ‘100 Maneias’ está confirmado como apresentador. A nova série de ‘Pesadelo na Cozinha’ vai ter 10 episódios e não tem ainda data prevista para estrear em antena. 

O Ljubomir já deu essa entrevista em Março e só agora é que é notícia?
I see what you did there, ATV... :ph34r:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 40 minutos, João Fernandes disse:

Pronto e temos os domingos arrumados até meados do próximo ano, depois disto deve vir o Dança Com As Estrelas, originalidade da Felipa? Zero.

Se as inscrições já estavam abertas e o Ljubo tinha contrato para mais uma temporada iam desperdiçar tudo isso? Mandar para o lixo? Há responsabilidades, não é.

Há coisas que se podem atribuir as culpas à Felipa, como a repetição de Mar de Paixão ou o regresso do ASP, mas esta não é uma delas. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não faz sentido dizer não a uma terceira temporada do Pesadelo se forem a TVI. Eu acho que se o MasterChef der aos sábados e domingos ao mesmo tempo, a TVI devia estrear o PnC em outubro, deixar o MC só aos sábados e transmitir o PnC aos domingos até 2020.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se puserem Masterchef e Pesadelo ao mesmo tempo bem que a TVI pode esperar por enfrentar uma forte campanha anti-obesidade. :angel:

Como se os pratos chiques que servem no Masterchef dessem para engordar. :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Saiu nova informação comercial.

A estreia está prevista para janeiro ou fevereiro de 2020 aos domingos à noite, com 10 episódios.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-319-19-PESADELO-NA-COZINHA.pdf

Portanto, o MasterChef provavelmente vai durar o resto do ano todo. Mas como se vai começar agora em setembro? A não ser que venha aí um reality feito à última em outubro, mas acho que já existiria alguma informação se fosse esse o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Portanto, o MasterChef provavelmente vai durar o resto do ano todo. Mas como se vai começar agora em setembro? A não ser que venha aí um reality feito à última em outubro, mas acho que já existiria alguma informação se fosse esse o caso.

Com 13 programas, o MasterChef dura até dia 24 de novembro (ou 1 de dezembro, caso não dê no domingo das legislativas). Tem de vir alguma coisa que faça a ponte entre o MasterChef e o Pesadelo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Johnman said:

Portanto, o MasterChef provavelmente vai durar o resto do ano todo. Mas como se vai começar agora em setembro? A não ser que venha aí um reality feito à última em outubro, mas acho que já existiria alguma informação se fosse esse o caso.

Se o Masterchef tiver os 13 programas programados termina na última semana de Novembro e o que vão transmitir nos Domingos de Dezembro? Estou para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHM disse:

Com 13 programas, o MasterChef dura até dia 24 de novembro (ou 1 de dezembro, caso não dê no domingo das legislativas). Tem de vir alguma coisa que faça a ponte entre o MasterChef e o Pesadelo.

há 9 minutos, John123 disse:

Se o Masterchef tiver os 13 programas programados termina na última semana de Novembro e o que vão transmitir nos Domingos de Dezembro? Estou para ver. 

Porque é que eu tenho a impressão que vai ser Prisioneira ou Na Corda Bamba?....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Saiu nova informação comercial.

A estreia está prevista para janeiro ou fevereiro de 2020 aos domingos à noite, com 10 episódios.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/08/INF-COM-319-19-PESADELO-NA-COZINHA.pdf

N se compreende. Se só estreassem em Outubro ainda se percebia, agora só para o ano?! Não querem recuperar a liderança, se não investiriam minimamente. Está é a minha primeira grande desilusão com a atual direção. O MasterChef não tem potencial para fazer ao Casados à Primeira Vista. E não me venham com a história de que não há tempo, porque um mês chega e sobra para começar a gravar o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a TVI acabou de matar por completo qualquer ímpeto que poderia ter assim que o Pesadelo apanhasse a estafeta após o MasterChef. O MasterChef agora vai ter muitos problemas em fazer bons resultados, mas a verdade é que a concorrência - o Esta Mensagem é Para Ti e o I Love Portugal - não é muito forte audiometricamente. E mesmo se falarmos em qualidade, o MC em si também a tem. Portanto, eu duvido que não lidere durante setembro. Mas assim que o Casados à Primeira Vista estrear, a TVI vai logo afundar de novo e esta ideia de manterem o MC até novembro vai lhes custar muito caro. Mas pronto, eu já penso desde algum tempo que a direção da TVI é masoquista. Que continue assim. Fetiches, né?

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...