Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Nunca vi o programa (já não gostava do original do Gordon Ramsey) mas sempre que leio nas revistas é sempre: Ai, que o Chef é um malcriado que nos tratou tão mal. Ai, que a produção exagerou tudo. Ai, que mudaram coisas que não eram para mudar. Ai, que o negócio até ficou pior. Ai, que tenho andado deprimido depois disto. 

Será que houve algum episódio onde a maioria das coisas correram relativamente bem? Sim, eu sei que o drama e a peixeirada é que rende audiências, mas não custava haver pelo menos um episódio assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, FraisesSucrées disse:

Nunca vi o programa (já não gostava do original do Gordon Ramsey) mas sempre que leio nas revistas é sempre: Ai, que o Chef é um malcriado que nos tratou tão mal. Ai, que a produção exagerou tudo. Ai, que mudaram coisas que não eram para mudar. Ai, que o negócio até ficou pior. Ai, que tenho andado deprimido depois disto. 

Será que houve algum episódio onde a maioria das coisas correram relativamente bem? Sim, eu sei que o drama e a peixeirada é que rende audiências, mas não custava haver pelo menos um episódio assim. 

As pessoas exageram um bocado, aliás, nesta edição houve de tudo. Episódios humanos, episódios com mais peixeirada, episódios meio termo. De tudo. Não é assim tão mau como os patrões pintam. Aliás, o chefe muitas vezes tem de gritar para que percebam que tem de mudar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, FraisesSucrées disse:

Nunca vi o programa (já não gostava do original do Gordon Ramsey) mas sempre que leio nas revistas é sempre: Ai, que o Chef é um malcriado que nos tratou tão mal. Ai, que a produção exagerou tudo. Ai, que mudaram coisas que não eram para mudar. Ai, que o negócio até ficou pior. Ai, que tenho andado deprimido depois disto. 

Será que houve algum episódio onde a maioria das coisas correram relativamente bem? Sim, eu sei que o drama e a peixeirada é que rende audiências, mas não custava haver pelo menos um episódio assim. 

Na primeira temporada, pelo menos, houve alguns episódios mais mornos quando os problemas dos restaurantes se baseavam somente na má gestão. Não achei que ele nesses tivesse uma atitude tão bruta como teve nos episódios com restaurantes porcos ou como está a ter nesta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia que vinha aí um recap agora. :haha:

Foi bom enquanto durou, mas isto precisa de uma pausa de dois anos. Entretanto bem que podiam colocar um formato tipo Hell's Kitchen ou, como já vamos ter Masterchef em breve, algo tipo Hotel Hell (imagino a quantidade de pensões por aí piores que muitas cozinhas :cryhappy: ).

Spoiler

Todos sabemos que vem aí mais um SS e três edições do LOT, mas pronto, sonhar não custa. :ball: 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...