Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Isto, se fosse num canal com uma mente criativa à frente, era feito em sinergia com o QMAC. Eles faziam as remodelações e o programa dava logo a seguir ao PnC. Todos os domingos. Mas a TVI tem uma direção fraca. Pobre de mente. 

Todos os domingos um especial QMAC - PNC, eu quero. Anota @TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Disseram-me que era o Teimoso.

Agora que falaste nesse nome, afinal já lá fui sim. Mas não me lembro de nada, lembro-me dos meus pais falarem desse restaurante e de termos lá ido, mas nem sabia que era na Figueira. E provavelmente foi há uns 10 anos ou mais, senão lembrava-me. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Agora que falaste nesse nome, afinal já lá fui sim. Mas não me lembro de nada, lembro-me dos meus pais falarem desse restaurante e de termos lá ido, mas nem sabia que era na Figueira. E provavelmente foi há uns 10 anos ou mais, senão lembrava-me. :haha: 

Pensa positivo: há 10 anos talvez fosse diferente.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Tiago Madeira disse:
O Goucha disse agora que o programa voltou a ganhar por grande diferença, cerca de 300 mil espectadores emoji14.png

Adorei o shade da senhora. Não é de estranhar, o programa concorreu com publicidade no início, má gestão da SIC.

Mas o Goucha deu a volta muito bem e ela acabou por admitir que vê, porque vê TVI :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Tiago Madeira disse:
O Goucha disse agora que o programa voltou a ganhar por grande diferença, cerca de 300 mil espectadores emoji14.png

Adorei o shade da senhora. Não é de estranhar, o programa concorreu com publicidade no início, má gestão da SIC.

Má gestão da SIC? Ótima gestão da SIC na verdade. 

Contra intervalo ou não, o PnC faz o seu trabalho. Assim, quem aproveitou foi a SIC, que mal o PnC saltou para a liderança com o programa e garantiu pico do dia, contra o intervalo da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem:

O “Pesadelo na Cozinha” voltou a ser o programa de maior audiência da televisão portuguesa neste domingo.

O formato da TVI marcou 14.2% de audiência média (1 371 100 espectadores) e 27% de share.

O melhor momento do chef Ljubomir Stanisic foi alcançado pelas 21h43 como quarto canal a bater nos 15.7% de rating e os 28.3% de share.

Z.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa vai ser mesmo aumentado. Ainda hoje (ou ontem, não me lembro bem) o Goucha disse no VNTV que as inscrições para os restaurantes continuam abertas.

Eu levava o programa até ao final do ano, estreava em Janeiro o novo SS/BB e em Maio o Dança com as Estrelas para fazer o Verão. E em Setembro um programa totalmente novo, que a TVI já precisa, em vez de andar sempre com os mesmos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Figo disse:

Acho que o programa vai ser mesmo aumentado. Ainda hoje (ou ontem, não me lembro bem) o Goucha disse no VNTV que as inscrições para os restaurantes continuam abertas.

Eu levava o programa até ao final do ano, estreava em Janeiro o novo SS/BB e em Maio o Dança com as Estrelas para fazer o Verão. E em Setembro um programa totalmente novo, que a TVI já precisa, em vez de andar sempre com os mesmos.

O novo reality show ou SS só estreia lá para Março com o Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...