Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

As remodelações são o menos.

Isto é cómico de tão ridículo que é a mentalidade dos donos dos restaurantes:

1- O Chef não pesca nada disto mas foi só considerado um dos melhores do mundo .

2- O Chef não pesca nada disto mas temos o restaurante às mocas enquanto que os dele (do chef) têm sido um sucesso.

3- O Chef diz que a comida não presta mas os nossos clientes adoram a nossa comida, no entanto temos dias que servimos 0 refeições, ok.

4- Um patrão que chega ao restaurante quando os clientes já estão a acabar de almoçar e que depois vem falar mal do Chef.

5- Um restaurante que tem 3 empregadas numa cozinha onde existe uma frigideira que não era lavada à 30 anos, isto por... falta de tempo.

Qualquer um de nós podia ter comido naquele restaurante e apanhar uma infecção bastante grave devido à falta de higiene que por ali abundava.

Mas hey, o Chef é um bruto, fala mal e humilhou o patrão que anda a brincar ao Restaurant Simulator e a brincar com a saúde de milhões de pessoas.

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Acho que devia ser o próximo passo... e fazer descansar isto em 2019, mas não vai acontecer

Se fosse eu, vinha com o Hell's Kitchen em 2019 e deixava uma 3ª temporada disto para 2021 apenas, deixando o ano de 2020 para o regresso do BB ou SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único, mas... tive um pouco de pena do rapaz. :ph34r: Notasse que ele caiu ali tão de para-quedas, tão novo, até certo ponto compreendo o quão perdido ele se sinta e o quanto à nora anda ali. Não desculpa tudo claro, ele podia ser mais motivado, humilde, e até empenhado em querer saber mais, mas sei lá, fiquei com pena do gajo... xD 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...