Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

O problema do Ljubomir é que ele está em Portugal e neste país muitas pessoas lidam mal com a verdade e com a frontalidade e preferem passar paninhos quentes sobre os problemas.

 

Há restaurantes que servem comida podre e vocês ainda acham que ele é demasiado agressivo? Restaurantes que são um atentado contra a saúde pública, pessoas porcas, etc., e vocês acham que ele é demasiado bruto? Eu acho precisamente o contrário, há situações em que alguns proprietários deveriam era ir presos.

 

Ele por vezes abusa na linguagem de forma desnecessária, é verdade, no entanto faz parte do programa, vejam o Gordon Ramsay e outros programas anglo-saxónicos e perceberão que é assim que as coisas funcionam no mundo do verdadeiro showbiz.

Editado por Bryan
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bryan disse:

O problema do Ljubomir é que ele está em Portugal e neste país muitas pessoas lidam mal com a verdade e com a frontalidade e preferem passar paninhos quentes sobre os problemas.

 

Há restaurantes que servem comida podre e vocês ainda acham que ele é demasiado agressivo? Restaurantes que são um atentado contra a saúde pública, pessoas porcas, etc., e vocês acham que ele é demasiado bruto? Eu acho precisamente o contrário, há situações em que alguns proprietários deveriam era ir presos.

 

Ele por vezes abusa na linguagem de forma desnecessária, é verdade, no entanto faz parte do programa, vejam o Gordon Ramsay e outros programas anglo-saxónicos e perceberão que é assim que as coisas funcionam no mundo do verdadeiro showbiz.

Concordo plenamente. É preciso pulso firme na cozinha de um restaurante, é uma vergonha o estado de alguns restaurantes. Mas também concordo que achei um bocado exagerado a agressividade dele no último programa, pareceu-me forçado e até costuma ser natural. Não gosto nada quando ele se põe a elogiar e desculpar as mulheres, mesmo quando estas erram, como se não tivessem culpa. É por serem mulheres e supostamente serem mais frágeis? Por favor ?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Bryan disse:

O problema do Ljubomir é que ele está em Portugal e neste país muitas pessoas lidam mal com a verdade e com a frontalidade e preferem passar paninhos quentes sobre os problemas.

 

Há restaurantes que servem comida podre e vocês ainda acham que ele é demasiado agressivo? Restaurantes que são um atentado contra a saúde pública, pessoas porcas, etc., e vocês acham que ele é demasiado bruto? Eu acho precisamente o contrário, há situações em que alguns proprietários deveriam era ir presos.

 

Ele por vezes abusa na linguagem de forma desnecessária, é verdade, no entanto faz parte do programa, vejam o Gordon Ramsay e outros programas anglo-saxónicos e perceberão que é assim que as coisas funcionam no mundo do verdadeiro showbiz.

Desculpa, mas aquilo não é frontalidade mas sim arrogância, prepotência e mal-educação, acho confundem muitas vezes o que é frontalidade. Sinceramente, esta é das piores "personagens televisivas" que passaram pela nossa tv. Quem gosta tem direito a isso, eu não gosto. Ele a mim parece-me psicopata, até dá medo. Eu nunca iria querer estar perto de uma pessoa dessas na minha vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que muita gente aqui não tem noção do que é crescer na Jugoslávia nos anos 70. 

Pior que isso, viver num clima de guerra constante onde o teu pensar é só um - Sobreviver.

Isto aliado a perder praticamente a família toda na guerra. 

Mas sim, é um choque para Portugal, nós somos um país de tios de Cascais e quando aparece um tipo assim ficamos todos ofendidos. 

O que é certo é que ele devido ao que é e à sua personalidade está bem na vida e rodeado dos melhores do mundo na área. 

Já agora tenho curiosidade em saber o que acham do Gordon ou do Chicote de Espanha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sylar disse:

Eu acho é que muita gente aqui não tem noção do que é crescer na Jugoslávia nos anos 70. 

Pior que isso, viver num clima de guerra constante onde o teu pensar é só um - Sobreviver.

Isto aliado a perder praticamente a família toda na guerra. 

Mas sim, é um choque para Portugal, nós somos um país de tios de Cascais e quando aparece um tipo assim ficamos todos ofendidos. 

O que é certo é que ele devido ao que é e à sua personalidade está bem na vida e rodeado dos melhores do mundo na área. 

Já agora tenho curiosidade em saber o que acham do Gordon ou do Chicote de Espanha.

E só porque ele tem traumas, passou por maus bocados, etc, isso dá direito a maltratar os outros? Que lógica é essa?

Porque é que ele não se vai tratar?

Ele tem é sorte do sistema judicial em Portugal ser o que é, porque se ele trata assim os empregados na vida real já podia ter vários processos em cima, é crime. Eu tenho pena dos empregados dele sinceramente.

Prefiro mil vezes "tios de cascais" a psicopatas ou broncos, de longe.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

E só porque ele tem traumas, passou por maus bocados, etc, isso dá direito a maltratar os outros? Que lógica é essa?

Porque é que ele não se vai tratar?

Ele tem é sorte do sistema judicial em Portugal ser o que é, porque se ele trata assim os empregados na vida real já podia ter vários processos em cima, é crime. Eu tenho pena dos empregados dele sinceramente.

Prefiro mil vezes "tios de cascais" a psicopatas ou broncos, de longe.

 

 

Ele por vezes exagera mas quando ele "maltrata" é sempre por uma razão qualquer, há gente que merecia bem pior do que ser maltratada, como ser presa porque o estado de alguns restaurantes é criminoso.

 

 

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bryan disse:

 

Ele por vezes exagera mas ele quando "maltrata" é sempre por uma razão qualquer, há gente que merecia bem pior do que ser maltratada, como se presa porque o estado de alguns restaurantes é criminoso.

 

 

Se é criminoso que essa pessoa responda por isso na justiça, ele não tem competência para julgar ninguém. E as coisas que ele faz também são crime: assédio moral, ameaças, injúrias, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Se é criminoso que essa pessoa responda por isso na justiça, ele não tem competência para julgar ninguém. E as coisas que ele faz também são crime: assédio moral, ameaças, injúrias, etc.

Então se formos por aí as televisões inglesas e americanas já não existiriam.

 

Um programa de TV tem de ter espetáculo.

 

Gostes ou não dele, ele é um dos melhores do mundo naquilo que faz. Quanto à atitude, é o que é,  ninguém é obrigado a trabalhar com ele, trabalhar num dos melhores restaurantes do mundo não é para fracos ou para pessoas que se vão abaixo ao ouvirem umas verdades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Ljubomir tem um feitio demasiado sincero e afiado, mas não deixa de ser humano e carinhoso.

Acredito também que seja em parte pela cultura dele, e de tudo que ele passou, mas também percebo que muitas das atitudes que tem durante o programa são fruto do seu estatuto enquanto chef e por conseguinte à degradação dos restaurantes como ele tem assistido. Eu não teria metade da paciência que ele tem e chamava logo a ASAE.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Bryan disse:

Então se formos por aí as televisões inglesas e americanas já não existiriam.

 

Um programa de TV tem de ter espetáculo.

 

Gostes ou não dele, ele é um dos melhores do mundo naquilo que faz. Quanto à atitude, é o que é,  ninguém é obrigado a trabalhar com ele, trabalhar num dos melhores restaurantes do mundo não é para fracos ou para pessoas que se vão abaixo ao ouvirem umas verdades.

Mas não dizem que ele é mesmo assim? É espectáculo ou realidade afinal? Quem devia ouvir umas verdades era ele, que se deve achar o rei da cocada, coitado.

há 14 minutos, j.js disse:

Eu acho que o Ljubomir tem um feitio demasiado sincero e afiado, mas não deixa de ser humano e carinhoso.

Acredito também que seja em parte pela cultura dele, e de tudo que ele passou, mas também percebo que muitas das atitudes que tem durante o programa são fruto do seu estatuto enquanto chef e por conseguinte à degradação dos restaurantes como ele tem assistido. Eu não teria metade da paciência que ele tem e chamava logo a ASAE.

Mas ele assim não receberia o salário chorudo que a TVI lhe paga, não lhe compensava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ele tem é sorte do sistema judicial em Portugal ser o que é, porque se ele trata assim os empregados na vida real já podia ter vários processos em cima, é crime. Eu tenho pena dos empregados dele sinceramente.

mas tu sabes lá como ele trata os empregados dele? a sério que raio de extrapolação de um programa que não vês para processos e sistema judicial ao barulho.
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, joanna disse:

mas tu sabes lá como ele trata os empregados dele? a sério que raio de extrapolação de um programa que não vês para processos e sistema judicial ao barulho.
 

Eu já disse o que achava do homem, não escreveram aqui que ele até é pior na vida real que no programa? Então, que extrapolação foi essa que fiz? E não quero falar mais desse homem, já perdi tempo suficiente a falar dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Este foi mais calmo que os últimos, daí ter gostado mais. Mas ao nível da comédia, não foi nada de especial, não...

Pois, eu não vi os dois últimos ainda. Agora lembrei-me que também fiquei com um da primeira temporada por ver, já tenho 3 inéditos para matar saudades quando me apetecer. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DqEEhSqXQAAt0Ea.jpg:large

Este só quis o chef para a remodelação claramente... que otário mesmo. E tudo o que o chef disse sobre ele era verdade, mimado, porco e preguiçoso. Mas amuou com a primeira boca e claramente estava à espera duma remodelação de lux...

Editado por skizzo
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

"'Pintaram umas paredes, pegaram numas tralhas que tinha na cave e espetaram-nas na parede. Nem fizeram acabamentos, foram umas obras de trazer por casa. Afinal, o que é que vieram cá fazer?'" 

Está visto que esta gente só quer mesmo obras. 

Ofereceram-lhe as coisas e ainda cospe? Ingrato. Merece fechar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...