Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

20 hours ago, AndreSantos said:

É novidade e tal e se for como no estrangeiro até é interessante.

Como o @Maciel diz, vai subir os resultados do TN. 

Na estreia.

Nas semanas seguintes, veremos.

Não acredito que mantenha, porque é uma treta de formato... pessoas a quererem casar com alguém que nunca viram? Duvido que o grande público fique interessado nisso. Soa a 'fake' por todos os lados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestes dois últimos programas notei bastante uma atitude mais forçada do Ljubomir, como já foi dito por aqui. Não acho que seja de todo necessário esta postura demasiado agressiva, chega até a ser constrangedor alguns desses momentos... espero que ele volte a estar mais ponderado nos próximos programas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestes dois últimos programas notei bastante uma atitude mais forçada do Ljubomir, como já foi dito por aqui. Não acho que seja de todo necessário esta postura demasiado agressiva, chega até a ser constrangedor alguns desses momentos... espero que ele volte a estar mais ponderado nos próximos programas. 
Mas ele é mesmo assim, eu não gosto dele como pessoa, não ia lidar bem com ele, odeio pessoas que não sabem ensinar com calma sem agressividade. Também já não tenho o mesmo interesse de outrora, vou vendo episódios gravados.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, João 94 said:

Nestes dois últimos programas notei bastante uma atitude mais forçada do Ljubomir, como já foi dito por aqui. Não acho que seja de todo necessário esta postura demasiado agressiva, chega até a ser constrangedor alguns desses momentos... espero que ele volte a estar mais ponderado nos próximos programas. 

Acho precisamente o contrário, o que é forçado são os momentos de humor. Estive a rever os primeiros programas da 1ª temporada e ele era muito mais agressivo que agora.

Também penso que o facto de já não ser novidade ajuda a explicar os resultados mais fracos. Bons, ainda assim, até porque a concorrência é forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rangel said:

Também penso que o facto de já não ser novidade ajuda a explicar os resultados mais fracos. Bons, ainda assim, até porque a concorrência é forte.

Sim, convém relembrar que a concorrência que o PNC teve na primeira temporada foi um dos maiores flops de sempre da SIC, o "Just Duet", a fazer 10-12% share no horário :6:

A única competição que tinha a sério na altura era o "Got Talent" na RTP.

Em relação a esta segunda temporada, também acho que muitos momentos de humor são claramente forçados / encenados pela produção, vê-se que deram dicas ao Ljubomir para ele fazer certas cenas, o que é pena. A primeira temporada transparecia ser mais autêntica, em termos de comportamento do chef.

Ainda só vi dois episódios, porque os primeiros episódios tomavam lugar em estilos de restaurantes muito semelhantes (tascas / restaurantes tradicionais portugueses), o que não achei muito interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste programa é tudo real, ou existe coisas surreais. :unsure:  Digo isto, porque quem vê o programa existe com cada restaurante que aquilo dava uma valente queixa à ASAE. Algo, vai muito mal no nosso país e a ASAE devia fiscalizar forte e feio, os restaurantes, porque a grande maioria dos restaurantes que dão no programa aquilo é um verdadeiro perigo de saúde pública.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, santos12 disse:

Neste programa é tudo real, ou existe coisas surreais. :unsure:  Digo isto, porque quem vê o programa existe com cada restaurante que aquilo dava uma valente queixa à ASAE. Algo, vai muito mal no nosso país e a ASAE devia fiscalizar forte e feio, os restaurantes, porque a grande maioria dos restaurantes que dão no programa aquilo é um verdadeiro perigo de saúde pública.

Eu já fiz um part-time num restaurante e posso te garantir que a ASAE é muito ineficaz maior parte das vezes. O restaurante em que eu trabalhei tinha uma cozinha super porca, não chegava ao ponto de ser como a de alguns sítios que vimos no PC mas tinha o seu q.b de badalhoquice. E a ASAE fecha um pouco os olhos e aplicam multas em coisas desnecessárias. E para mais que os donos dos restaurante sabem quando a ASAE está na área muita das vezes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ASAE é 8 ou 80, tanto pode entrar e não fazer nada e ficar por avisos como pode implicar por tudo e mais alguma coisa.

Quanto ao Ljubo, eu não sei porque nunca o vi na minha frente, mas a minha ex que trabalha no ramo já me disse que ele é ainda é pior do que na TV, e que não é qualquer um que trabalha com ele, portanto essa do "forçar para TV" para mim fica descartada.

E depois a partir do momento em que os restaurantes se metem nisto ficam sujeitos a determinadas "coisas", 1 delas são visitas esporádicas da ASAE, porque é que vocês acham que a grande maioria acaba por fechar?

Depois claro, a culpa é do Chef que foi lá mostrar para todo o Portugal o quão porcos são.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, João Fernandes said:

Estou a ver o episódio de domingo e o chefe está cada vez pior, é asneiras, é piadas sexuais, é humilhações, é ameaças de violência e o pior foi a forma como ele tratou o proprietário que estava com uma depressão.

É, agora deu numa de em todos os programas que faz elevar as mulheres ao patamar máximo e em todos os programas a história tem sido sempre “o dono é uma merda e a sua mulher é uma grande senhora que fez tudo pela casa e o marido nunca a permitiu”. Tanta história que no último programa ia levar a mulherzinha para o restaurante dele mas depois fazer a oferta em si nada, até porque se o tivesse feito é óbvio que ela tinha ido. Não, ele não tinha obrigação de dar emprego à mulher mas tinha obrigação de estar calado se não ia efetivamente fazer nenhuma oferta. Muito show-off esse Ljubomir, não falo quanto à sua personalidade de caca que ele e muitos procuram mascarar de algo forte e que “é assim porque tem que ser, é assim que se dizem as verdades”, quando não, não é assim, quando falo de show-off é a postura que ele adotou do “já passei muito, fome inclusive, mas hoje estou aqui”, pois bem, muitos podem já ter passado pior que ele, feito muito mais que ele para subir na vida e infelizmente não chegaram onde ele chegou, ele parece que quer culpar as pessoas por isso mesmo, por não terem conseguido.

Uma coisa também é certa, só se inscreve nisto quem quer. Mas sejamos sinceros, qual é a ajuda que ele enquanto chef dá? Ensina por norma a fazer um prato ou dois de raiz, depois é extremamente descontextualizado, quer enfiar pratos de restaurantes de luxo lisboetas em tascas alentejanas... não faz sentido.

O programa e ele tiveram piada na primeira temporada. Neste momento já começa a cheirar mal e na terceira temporada vai feder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei deste programa, e muito menos do "chef", por isso vou abster-me de fazer grandes comentários... apenas vou dizer que nunca entendi porque as pessoas gostam dele, uma pessoa bruta, violenta, agressiva, sem classe alguma, simplesmente não entendo. Só por ser o clássico batido de "durão com bom coração"?

E eu que no Masterhef já achava os "chefs" em algumas situações demasiado agressivos de forma gratuita, este então nem há palavras... mas é como tudo, quem gosta vê, eu não gosto e não vejo! Se tivesse um restaurante nunca me inscreveria neste programa, isso é certo, até porque todos fecham. Não faço ideia porque se querem expor ao ridículo, serem humilhados, se no fim o resultado é o mesmo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...