Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 16 horas, skizzo disse:

Espero que isto não fique na gaveta muito tempo. De todos os programas é o que tenho mais curiosidade em ver.

Eu também!

Mas acho que isto não vem tão cedo. Temos os 2 talent-realitys até setembro aos sábados. E não estou a ver isto aos domingos, mas é o único lugar vago, depois dos especiais do A Tua Cara...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é aquele que mais curiosidade me traz de entre todos os novos produtos da TVI para este ano. Espero que o chef grite imenso com os concorrentes e que haja muito drama e histórias de fazer chorar as pedras da calçada porque só assim tem audiência. :rolleyes::dry: #justiçaparaoLet'sDance 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

Este programa é aquele que mais curiosidade me traz de entre todos os novos produtos da TVI para este ano. Espero que o chef grite imenso com os concorrentes e que haja muito drama e histórias de fazer chorar as pedras da calçada porque só assim tem audiência. :rolleyes::dry: #justiçaparaoLet'sDance 

Com o Ljubomir isso não vai ser problema :cool::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

Este deve ser o substituto do ATCNMEE aos domingos, não!?

Espero que sim. Quero muito que isto estreie, muito curioso quanto ao resultado final. 

Eu também gostava que isto estreasse, mas aos domingos? Não o vejo como programa para os domingos, mas sim para os sábados. Ainda para mais com o Got Talent na RTP1 e na SIC sabe-se lá o quê, ficava difícil isto liderar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu também gostava que isto estreasse, mas aos domingos? Não o vejo como programa para os domingos, mas sim para os sábados. Ainda para mais com o Got Talent na RTP1 e na SIC sabe-se lá o quê, ficava difícil isto liderar...

Mas a TVI neste momento não têm mais hipóteses. Ou muda o LD-VD para os Domingos, ou estreia isto. O ATCNMEE está quase a acabar, mais 2 domingos sem contar com o de hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas a TVI neste momento não têm mais hipóteses. Ou muda o LD-VD para os Domingos, ou estreia isto. O ATCNMEE está quase a acabar, mais 2 domingos sem contar com o de hoje. 

Sim, com a estratégia que parece estar a ser montada, o KN vai para os domingos, o Let's Dance nem ao sábado se aguenta, ao domingo muito menos.

O MasterChef ainda demora, as gravações ainda não começaram...

Mas que isto estreie, porque estou curioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, com a estratégia que parece estar a ser montada, o KN vai para os domingos, o Let's Dance nem ao sábado se aguenta, ao domingo muito menos.
O MasterChef ainda demora, as gravações ainda não começaram...
Mas que isto estreie, porque estou curioso!

Eu acho que o LD-VD aguentava-se aos domingos, a única concorrência forte (muito infelizmente) são as novelas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...