Jump to content

Designated Survivor [Netflix/ABC]


Diogo_M

Posts Recomendados

Segundo informações do Deadline, Designated Survivor já recebeu sinal verde sem a necessidade do piloto e acompanhará Kiefer Sutherland no papel de um membro de baixa patente do governo que, após um catastrófico ataque durante o discurso da União, acaba se tornando no Presidente dos Estados Unidos, já que todos que poderiam ocupar o cargo em seu lugar morreram.

O roteiro fica a cargo de David Guggenheim (Safe House), com Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) na produção-executiva, em parceria com a Mark Gordon Company. No elenco estão Kiefer Sutherland, Maggie Q, Kal Penn, Natasha McElhone, Italia Ricci, Adan Canto, LaMonica Garrett, Mckenna Grace e Tanner Buchanan.

A série irá estrear na próxima fall season. 

Primeira promo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

designatedsurvivor.jpg

 

Sinopse| Na noite da discussão sobre o estado da União (State of the Union), uma explosão retira a vida ao Presidente e a todos os membros do Gabinete dos Estados Unidos, exceto do Secretário da Habitação e Desenvolvimento Urbano, Tom Kirkman, que foi apelidado de Designated Survivor. Único na linha de sucessão, Kirkman ascende rapidamente ao posto de Presidente, inconsciente que o ataque é apenas o início do que está para vir. 

Temporadas| Temporada 1 (Setembro de 2016) - ?? episódios.

Trailer| 

 

A série estreia a 21 de Setembro.

Não estava com ideias de ver nenhuma série nova, mas depois de ver o trailer, fiquei super entusiasmado e interessado. Vou espreitar :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

1x01/03

Até este ponto tem sido uma série interessante. Não tem um ambiente muito pesado, o que não seria de esperar visto que um dos temas que aborda é o terrorismo, e por isso mesmo é fácil de ver. Tem alguns twists subtis. O elenco é muito bom. O ponto que mais gosto é o facto de abordar várias perspectivas: a nível politico, a investigação, as consequências no núcleo familiar e na sociedade.

Não é uma obra televisiva extraordinária mas é suficientemente boa para deixar o espectador preso semanalmente.

Mais alguém acompanha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
On 28/12/2016 at 02:29, danubio disse:

Acompanho desde o início e estou a gostar bastante. Bom final de episódio (vi hoje o 10º). Alguém sabe quantos terá?

Eu acabei recentemente de ver o 10 e fiquei lixado quando o netflix não tinha mais episodios... eu sabia que devia ter esperado que isto acabasse. Não sei quantos vai ter a segunda parte da temporada 1, mas espero que não se torne naquelas series de 24 episodios por T. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, fpplss_yolo disse:

Eu acabei recentemente de ver o 10 e fiquei lixado quando o netflix não tinha mais episodios... eu sabia que devia ter esperado que isto acabasse. Não sei quantos vai ter a segunda parte da temporada 1, mas espero que não se torne naquelas series de 24 episodios por T. 

A primeira temporada vai ter 22 episódios. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, fpplss_yolo disse:

Eu acabei recentemente de ver o 10 e fiquei lixado quando o netflix não tinha mais episodios... eu sabia que devia ter esperado que isto acabasse. Não sei quantos vai ter a segunda parte da temporada 1, mas espero que não se torne naquelas series de 24 episodios por T. 

Eu nem sabia que a Netflix só ia colocar 10 episódios. Quando na semana seguinte ia ver o próximo episódio e não havia, fico do género: "A sério que a temporada acaba assim? E se isto não tiver segunda temporada?". Depois lá fiquei descansado quando soube que ia ter os 22 episódios. Agora só em março, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...