Jump to content

Feud [FX]


Jota

Posts Recomendados

ryan-murphy-jessica-lange-and-susan-sara

 

Ryan Murphy está de volta à FX com mais uma antologia. Depois de American Horror Story e American Crime Story, Ryan irá ter mais uma série na antena da FX designada por Feud, segundo o que a Variety apurou, que irá contar com Susan Sarandon e Jessica Lange. O projeto contou com uma encomenda straight-to-series de 8 episódios. Cada temporada, como é habitual, irá focar-se numa batalha épica diferente.

A primeira temporada de Feud irá contar a história da lendária rivalidade entre duas das maiores estrelas de sempre dos filmes - Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) -  e como elas se juntaram, em 1962, para colaborar numa fotografia que ambas ansiavam vir a fazer renascer as suas carreiras.

A série entre em produção no outuno e deverá estrear em 2017 na FX.

 

Temporadas| Temporada 1: Bette and Joan (Março 2017) - 8 episódios
                         Temporada 2: Buckingham Palace (2018) - 10 episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 36 minutos, Daniel_TV disse:

Eu quero muito ver a série, mas sinto que preciso de fazer uma pesquisa sobre os factos reais antes de começar. :haha: Basicamente, são duas Divas de Hollywood que se envolvem numa polémica à lá Miley Cyrus/ Nicki Minaj durante a gravação de um filme, certo?

Pela pesquisa que eu já fiz, elas eram duas divas que não se davam bem, envolveram-se em beefs e tal... mas uns anos mais tarde, ambas já tinham deixado a Warner, e acabaram a fazer um filme justas, pq precisavam de um novo grande sucesso... mas pelos vistos, as coisas azedaram durante as gravações.... e tal :rofl:

Quero muito ver isto :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Eu quero muito ver a série, mas sinto que preciso de fazer uma pesquisa sobre os factos reais antes de começar. :haha: Basicamente, são duas Divas de Hollywood que se envolvem numa polémica à lá Miley Cyrus/ Nicki Minaj durante a gravação de um filme, certo?

Eu não conheço muito da história das duas, mas tens que ler isto, tinha lido mal saiu a notícia que o Ryan Murphy ia fazer esta série e algumas frases nunca me sairam da cabeça, a Bette Davis era mesmo grande bitch.

http://flavorwire.com/512679/20-of-the-bitchiest-bette-davis-quotes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Press Release do 1º episódio:

Quote

Episode 1 / Production #101 – “Pilot” (Airs March 5, 10:00 pm e/p) – Cast aside by Hollywood, screen legends Joan Crawford and Bette Davis battle ageism, sexism and each other when they sign up to make What Ever Happened To Baby Jane? Written by Jaffe Cohen and Michael Zam and Ryan Murphy; directed by Ryan Murphy.

 

Só esta frase do Trivia + sabendo que a Jessia Lange está aqui, já estou a prever momentos épicos:  Bette Davis had a Coca Cola machine installed on set. This was to deliberately provoke Joan Crawford, who was married to the chairman of Pepsi. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É ACS com temas até à quarta temporada (Furacão Katrina, Assassinato de Versace, Bill Clinton), é AHS renovada até à 9° temporada, é esta renovada até à segunda mesmo sem ter estreado. Quem pode, pode. A Shonda e o Dick Wolf, são os reis da TV aberta americana, o Ryan Muphy é o rei da TV por cabo, porque pelo que parece na TV aberta já deu o que tinha a dar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 horas, rodrigoo disse:

Alguém já viu isto tudo? Que obra prima! A Jessica e Susan vão arrasar com tudo na próxima temporada de prémios.

Já vi tudo, e tenho a dizer que esta série é mais uma obra prima do Ryan Murphy. Interpretações soberbas, escrita soberba, tudo soberbo, fantástico. Só tenho pena que apenas uma das atrizes possa ganhar o Emmy, mas as duas têm que ser nomeadas. Que arraso!

PS: Imaginem haver escândalo entre a Jessica Lange e a Susan Sarandon por uma ser nomeada e a outra não como aconteceu na série com as personagens :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Yaa, para mim está com o ritmo perfeito! Por muito que adore a Susan, a Lange teve mais oportunidade para arrasar, neste último episódio então...

Ahahah yaa esta série leva a pensar nessas hipoteses.

Exato, a Susan esteve soberba e até fisicamente estava igual à Bette Davis. Mas o que disseste é verdade, a Jessica teve mais oportunidades de arrasar, por isso acho que por um lado ela merece mais ganhar (até me custa dizer isto porque estiveram as duas tão bem). Mas se ganhar uma delas já me dou por contente. 

PS: Achas que a Sarah Paulson este ano é nomeada para alguma coisa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Ahhh, adoro-a! Quando ela apareceu aqui com aquela participação minima aptecia-me dar um tiro ao Ryan. A Sarah é das minhas atrizes perferidas, que tendem a fazer televisao. Ela, a Lange, a Susan tambem tem vindo mais, a Viola Davis (<3)...

Acho que em principio nao, deixa ver o que acontece em AHS, mas muito dificilmente. Estou é muito curioso para a ver naquele filme com a Rihanna. Em 2018 tambem deixa ver o que lhe calha em ACM, que deve ser uma personagem boa mas com pouco destaque infelizmente.

Mas este ano se for nomeada é só com AHS e não acho que seja, não é que não mereça, mas este ano há quem mereça mais. 

Também adoro a Sarah Paulson e aquela participação em Feud deve ter sido só para mostrar que ela participa mesmo em tudo do Ryan Murphy :haha:

Também gosto muito da Viola Davis, mas este ano o Emmy tem que ir para a Jessica ou para a Susan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os trabalhos do Ryan Murphy, mas efetivamente este deixou-me particularmente satisfeito. Adorei! Muita emoção, personagens bem delineados e com muitas nuances (sem maniqueísmo ou previsibilidade de comportamento). E com o número de episódios certo para contar esta história. Destaque para a Susan e para a Jessica, mas também para toda a direção de projeto que sincronizou muito bem todos os departamentos de estética, banda sonora, realização, guarda-roupa, cenografia... Uma obra fechada muito redonda. O empenho, ponderação e preparação cuidada notam-se no resultado final. Como o Ryan definiu: um ótimo filme de 8 horas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...