Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 18-07-2008


Pedro

Posts Recomendados

Quanto a mim a gestão dos novos produtos da SIC não foi lá muito bem feita... O que se tem reflectido nas audiências, já que os programas são estreados às três pancadas e, apesar de poderem criar um interesse inicial (pequeno, diga-se), acabam por se ir abaixo, inclusivamente devido às alterações nas grelhas!

ISto acontece em especial com as novelas no HN da SIC. CdP não parece ter força para estar em HN (apesar de eu até gostar de ver..) e a favorita também não colou, muito por força da concorrência também...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 19-Jul-2008, 16:11) <{POST_SNAPBACK}>
Quanto a mim a gestão dos novos produtos da SIC não foi lá muito bem feita... O que se tem reflectido nas audiências, já que os programas são estreados às três pancadas e, apesar de poderem criar um interesse inicial (pequeno, diga-se), acabam por se ir abaixo, inclusivamente devido às alterações nas grelhas!

ISto acontece em especial com as novelas no HN da SIC. CdP não parece ter força para estar em HN (apesar de eu até gostar de ver..) e a favorita também não colou, muito por força da concorrência também...

Apoiado!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi a "troca" da audiência entre a RTP1 e a SIC.

Gostei de ver que o "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?" chegou ao TOP5. Apesar de não ter o folgo de outros programas deste género, merece.

O "Jornal da Noite" volta a ser o noticiário mais visto e deverá fechar o mês em 1º.

"Feitiço de Amor" tem descido o share. Já esteve melhor. Será que é por aqui que a concorrência deveria puxar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do horário nobre da SIC são caóticas! Eu nunca vejo Ciranda de Pedra porque não gosto de novelas de época em geral e até pode ser bem interessante mas até gosto d' A Favorita mas na hora em que a puseram não há quem resista (23h50???) :blink:

A TVI gere muito melhor o produto nacional vulgo novelas! Horários decentes daí as audiências que tem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 19-Jul-2008, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>
A TVI gere muito melhor o produto nacional vulgo novelas! Horários decentes daí as audiências que tem!

O horário que têm é mesmo pela audiência e não pela qualidade, pois se tivessem baixas audiências, não estavam naquele horário. Caso disso foi "Tu & Eu" que passou para depois da meia-noite devido às audiências, pois perdia, geralmente, para a "Vingança".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...