Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece que no programa desta madrugada a apresentadora Erica Cardoso sentiu-se mal, saiu de emissão e quando voltou teve que comer um cubo de açúcar em direto...

Mas aguentou excelentemente o barco, na minha opinião!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Pois, mas a rapariga fez sinal e eles ainda demoraram a tirá-la do ar! Não desmaiou em direto, é o que importa :D

Eu não reparei no sinal que eu conheço que era a mão no ombro... O que reparei foi 2x a mão na barriga, mas isso sou eu que sou demasiado observador!

E já agora, a Érica é engraçada, sabe brincar consigo própria e tem a energia certa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minutp, SIM disse:

A Érica Cardoso ainda tem muito a aprender. Engana-se muito a falar e ainda por cima nem sabe bem escrever em português: "CORCODILO".

A Liliana Aguiar também começou assim... E eles vão buscar meninas bonitas e não uns poços de sabedoria...
Mas em comparação ela é bem melhor que a Diana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

A Liliana Aguiar também começou assim... E eles vão buscar meninas bonitas e não uns poços de sabedoria...
Mas em comparação ela é bem melhor que a Diana...

Sim a Érica é muito mais divertida do que a Diana, só que tem de melhorar a dislexia como ela costuma dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, SIM disse:

Sim a Érica é muito mais divertida do que a Diana, só que tem de melhorar a dislexia como ela costuma dizer.

Mas as 2 tem algo bom, enganam-se, são criticadas, mas brincam com a situação e não ficam melindradas como certas já ficaram...

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Não tinhas atingido ainda? Elas estão em Budapeste... No blog da Érica ela já colocou o preço de vida de lá e outras coisas.

Também? Acho que é um bocado arriscado dada a diferença horária.

Mas um programa destes a partir de Budapeste, segundo a TVI, parece sair mais barato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...