Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

há 9 minutos, DOCA disse:

A Kelly fala mais aqui em um programa, que em toda a sua participação no BBVIP. :haha: E é melhor que as outras meninas que já apresentaram isto. 

Sim, e eu lembro-me que ela no BB VIP entrou um bocadinho timida. E falava pouco principalmente nas primeiras semanas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Anastacia disse:

Eu acho que é um bom call-tv. Os grafismos podiam ser melhores mas está tudo ao nível dos restantes programas do género na Europa. O Estúdio é excelente. O programa é gravado onde? 

Budapest, Hungria, tal como o Ora Acerta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que a Kelly pudesse fazer um programa em que tivesse que FALAR durante imenso tempo. Embora eu ache que ela só não falava para não ter que dar opinião e que no Brasil não teria aquela maneira de estar, não deixa de ser surpreendente que se tenha metido nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João A disse:

Nunca pensei que a Kelly pudesse fazer um programa em que tivesse que FALAR durante imenso tempo. Embora eu ache que ela só não falava para não ter que dar opinião e que no Brasil não teria aquela maneira de estar, não deixa de ser surpreendente que se tenha metido nisto.

Só por ela ter tido uma prestação mais calada um reality show quer dizer que ela é uma pessoa calada? As pessoas podem representar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...