Jump to content
Ruben Fonseca

Sala de Estar

Recommended Posts

@Diogo_M duas vitórias com duas músicas que não me diziam rigorosamente nada. :rofl: Já sabes o truque para o próximo Versus, escolhe uma que eu não possa ver à frente. :yes: Parabéns Sr. Diogo (nada merecido, nadinha... ).   8)

Parabéns @Ruben Fonseca por mais uma fantástica edição do Versus! :P 

• Like 3

Fiquei em 4º :party: Obrigado a todos os que votaram em mim :P

A maior surpresa foi sem dúvida a @Joana Moita :P E Parabéns @Diogo_M por mais uma vitória, acho que já andas a abusar :P:P

Parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição e que venha a próxima, eheh

• Like 4

82 pontos?

13125145_1129608313726302_1392520737_n.g

Vou acreditar que muita gente esqueceu-se que eu passei à final. :yes: Bem, mas já fiquei feliz pelo 10º lugar, algo em mim dizia-me que ia ser pior.:mosking: Parabéns ao @Diogo_M. Que orgulho, migo! :giveheart: A próxima ganho eu para irmos alternando. :smoke: Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela melhor música desta edição e por mais um Versus bem organizado! :yes: Agora podes começar a pensar em trazer o Versus VII. :cool: 

• Like 4

ai migos até fico corada :blush: eu sou surpreendente! Vocês já deviam saber :beee:  obrigada meus lindos :party: 

• Like 4

há 6 minutos, Carlosss disse:

Fiquei em 4º :party: Obrigado a todos os que votaram em mim :P

A maior surpresa foi sem dúvida a @Joana Moita :P E Parabéns @Diogo_M por mais uma vitória, acho que já andas a abusar :P:P

Parabéns ao @Ruben Fonseca por mais uma edição e que venha a próxima, eheh

Eu gostei muito da Zara Larsson, grande música. :P Oh wait... :ph34r:

• Like 1

há 3 minutos, Bloody disse:

Eu gostei muito da Zara Larsson, grande música. :P Oh wait... :ph34r:

A Zara gostou tanto de mim, que me pagou para continuar a fazer publicidade a ela :P

Oh... queria o top10 pelo menos. :crying:Seja como for, parabéns Ruben pelo excelente concurso e pelo teu grande empenho! :) 

E parabéns Diogo_M! :D 

• Like 2

Agora mesmo, Joana Moita disse:

@Yggdrasil e os meus parabens? stupido flop :beee: 

Esta agora que saiu do flop já não quer outra coisa que não parabéns. :whistle:

Muitos parabéns, Joana! <3 Quinto lugar totalmente merecido! :yes: Enquanto que o Diogo e o Gabriel vão alternando o primeiro lugar, nós vamos alternando o flop. Na próxima edição ofereço-te o meu último lugar e eu vou para 5º. Que me dizes? :shout:

há 3 minutos, Yggdrasil disse:

Esta agora que saiu do flop já não quer outra coisa que não parabéns. :whistle:

Muitos parabéns, Joana! <3 Quinto lugar totalmente merecido! :yes: Enquanto que o Diogo e o Gabriel vão alternando o primeiro lugar, nós vamos alternando o flop. Na próxima edição ofereço-te o meu último lugar e eu vou para 5º. Que me dizes? :shout:

olha que eu ainda consigo ler ao perto :beee: 

aceito mas só mesmo por pena migo e porque somos os dois flops, só se estraga uma casa :yes: 

• Like 1

Parabéns pela vitória @Diogo_M!! Adorei esta música, todos os dias a oiço :P Parabéns também à @Joana Moita por escolheres a Áurea, este tema novo dela é sensacional! @Mauro Pombo miguxo obrigado pela tua música, adorei!! Era das minhas favoritas desde de inicio!!

Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela excelente organização do concurso e a paciência para fazer isto! Fiquei fã ;) 

Edited by Manú Silva
  • Like 4

Sou tão atrasado que só vi os resultados agora... Oh meu Deus, fiquei em 7ºlugar :O amo amo, ao menos passei à final e ainda fiquei numa classificação mais ou menos boa, não estava nada à espera! Obrigado aos que votaram em mim e aqueles que pensavam que eu tinha levado Justin enganaram-se até porque seria óbvio e eu já tinha levado noutra edição e não correu muito bem :haha:

• Like 2