Jump to content

Castings e Afins

marie0damn

Recommended Posts

há 1 hora, marie0damn disse:

Tenho sempre medo de ir parar aquelas agências onde temos de pagar centenas de euros, para sair de lá sem formação alguma.... 

Pois, compreendo, mas não sei mesmo como te ajudar, já tive uma amiga que é/era atriz (possuíu uma licenciatura em teatro na universidade do minho) também quis que ela entrasse no meio televisivo mas teve que acabar por desistir e trabalha agora num call center.

@Rafael A. Tu que sabes melhor, como é que isto funciona mesmo?

há 6 minutos, JDuarte disse:

Pois, compreendo, mas não sei mesmo como te ajudar, já tive uma amiga que é/era atriz (possuíu uma licenciatura em teatro na universidade do minho) também quis que ela entrasse no meio televisivo mas teve que acabar por desistir e trabalha agora num call center.

@Rafael A. Tu que sabes melhor, como é que isto funciona mesmo?

Sendo completamente sincero, só se consegue alguma coisa nessas agências onde "se paga bem". É triste (e em certa parte não é), mas é assim. :( Mas mesmo nessas agências é muito importante ter formação, principalmente em cursos e workshops de atores "com nome", e (esta parte sim, revolta-me muito) uma carinha laroca... 

Exatamente, só querem caras larocas... chegou ao ponto de eu fazer uma viagem a Lisboa para ir a um casting de uma novela, depois de várias horas na fila, entrar na sala e apenas me tirarem uma fotografia e mandar embora. Eu sou do norte, por isso foi uma grande viagem e no fim apenas dizem que a nossa imagem não se enquadra naquilo que estavam à procura. E ver-nos representar? Não, desnecessário, a imagem é que conta. Agora qualquer um é "ator", basta fazer cinco minutos num episódio de uma novela qualquer. Enfim.... 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...