Jump to content

Audiências de 4ª feira - 13-04-2016


David

Posts Recomendados

05-04-2015?

Jogo do Benfica a fazer um mega resultado, como seria de esperar. Passou dos 50% share, fantástico.

Espero ansiosamente o dia em que "Mundo Meu" passará "I Love Paraisópolis".

"A Regra do Jogo" continua à frente do "Love On Top".

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM a sentir pouco os efeitos do jogo e continua sem desgaste algum, prova viva que a fidelização é a chave do sucesso

SB a regressar aos 12 de rating mesmo sem grandes acontecimentos

Day Time todo TVI com vntv excelente, JDU e MM a reinarem. ATES a começar de novo a renascer dos valores péssimos das últimas semanas

Love on Top a revelar-se mais competitivo do que eu esperava. O final de tarde da SIC está ao rubro xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rodolfo disse:

Olha só a tua coerência :

Love on Top : 12,8% (competitivo)

I Love Paraisópolis : 12,0% (fracassado)

Para mim o reality show da TVI era um programa para não resultar.

Quando vejo o programa a vencer a SIC na tarde e a empatar com uma novela da globo há meses no ar para mim é competitivo. 

E ILP desde que começou que é um fracasso por isso não vejo onde está a novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Para mim o reality show da TVI era um programa para não resultar.

Quando vejo o programa a vencer a SIC na tarde e a empatar com uma novela da globo há meses no ar para mim é competitivo. 

E ILP desde que começou que é um fracasso por isso não vejo onde está a novidade.

E por acaso o reality show da TVI está a resultar com 12% share ? a estação sempre vice liderou, liderou algumas vezes, o horário com "A Quinta", relegando a SIC sempre para terceiro e bem longe. O que se passa agora ? conseguiu baixar drasticamente os resultados no horário e já perdeu para a novela fracasso da globo. Neste momento a TVI faz 12% tal como a SIC portanto não me venhas dizer que um faz sucesso e o outro é flop quando foi a TVI que baixou e perdeu a liderança ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu pelo segundo dia consecutivo no top 15 :P.

Beirais passou a ter apenas um episódio... 

há 12 minutos, DOCA disse:

Com o VOSDAL, a RTP é capaz de ter perdido o dia. 

Tens razão. Ainda assim, não consigo compreender por que motivo a RTP1 é duplamente penalizada: primeiro, perdeu um terço da sua audiência (há quatro anos), agora não beneficia em nada da contabilização das gravações automáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

E por acaso o reality show da TVI está a resultar com 12% share ? a estação sempre vice liderou, liderou algumas vezes, o horário com "A Quinta", relegando a SIC sempre para terceiro e bem longe. O que se passa agora ? conseguiu baixar drasticamente os resultados no horário e já perdeu para a novela fracasso da globo. Neste momento a TVI faz 12% tal como a SIC portanto não me venhas dizer que um faz sucesso e o outro é flop quando foi a TVI que baixou e perdeu a liderança ;) 

A TVI nestes últimos tempos nunca liderou! Se liderou alguma vez neste últimos 6/8 meses foram 1 ou 2vezes! E ainda ontem o LOT fez 14% e ILP fez 12 ;) Não é um resultadão, mas ao menos já consegue vice-liderar ,já o Money Drop não conseguia a 100% (perdia por pouco/empatava) .. A novela da SIC já mostrou que é um fracasso total! E não compares uma novela que já está à meses em exibição, com um programa que começou à dias,e que nem diário vai ter todos os dias.. Será só de vez em quando. 

ILP já perde para o reality q dizem ser lixo, Agora Pensa ;)

------------------------------------------------------------------------------------

AÚM continua soberba, assim como SB, que mesmo sem acontecimentos importantes, consegue o melhor share entre as novelas :wub:

No episódio de hoje já vai haver mais um pouco de ação/emoção no reencontro de Gabriela e Maria Ana, e provavelmente vai baixar.. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Para mim o reality show da TVI era um programa para não resultar.

Quando vejo o programa a vencer a SIC na tarde e a empatar com uma novela da globo há meses no ar para mim é competitivo. 

E ILP desde que começou que é um fracasso por isso não vejo onde está a novidade.

Uma coisa é o Love on Top ter superado as tuas expetativas a nível de audiências outra é que ele esteja a ser efetivamente competitivo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a conseguir liderar o dia de ontem graças ao jogo da Champions. :) Tenho pena que isso não aconteça com maior frequência, o canal merecia pelo menos o segundo lugar. :| 

'Santa Barbara' mais uma vez a esmagar o flop da concorrência e a mostrar quem manda naquela faixa!:giveheart: Só espero que a novela agora estabilize nos 12/13 de rating, que bem merece!

'A Regra do Jogo', mesmo ontem tendo ficado abaixo dos 20 de share e empatada com o degredo da concorrência, também merece uma vénia! A novela é neste momento o único produto da SIC que tem conseguido liderar, o que não deixa de ser extraordinário para uma novela que é antecedida pela "quem-nós-sabemos". :haha::) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde É Sua mal, mas a subir, o que já não é nada mau para o lodo em que o programa se encontrava há algumas semanas. Grande Tarde e Agora Nós muito mal, como já é habitual. Está na hora deste horário sofrer um abanão. Nem chegam aos 50% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...