Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-04-2015


David

Posts Recomendados

«I Love Paraisópolis». :O Ui, é muito mau. Eu sempre defendi a novela, mas estes números, num dia típico, não têm desculpa. Pensei que esta semana a novela pudesse subir mais, mas pelos vistos... De resto, tudo na mesma. O diário de «Love On Top» a ficar em segundo lugar, embora com um resultado fraquinho. À noite, «Santa Bárbara» novamente acima dos 30% e «A Regra do Jogo» taco a taco com o extra do «Love On Top».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI demolidora. "Love On Top" a revelar -se pior que "A Quinta" e ainda bem porque aquilo é puro lixo.

"Mundo Meu" e depois "Queridas Feras" a registar bons shares na tarde e madrugada, respetivamente.

"I Love Paraisópolis" cada vez pior na SIC. Quase que é ultrapassada por "Mundo Meu"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love Paraisópolis com um resultado desastrado, Love on Top não esteve muito melhor. O Preço Certo com um excelente resultado para esta época do ano.
Diário da noite de novo a não conseguir vencer A Regra do Jogo, era o mínimo que se exigia.

Beirais continua fraco. Aqui tão Longe incapaz de chegar sequer aos 5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais do que visto que o produto novela às 19h já não resulta na SIC. Foram outros tempos, em que a estação tinha produções a fazer quase 1 milhão ou mais.

Acho que o novo programa da Conceição Lino (E se fosse consigo ?) deveria ir para este horário. Era algo novo, fresco e de certo modo interessante. Não sei se os moldes do programa serão jornalisticos mas era uma boa alternativa ao concurso da RTP e à nova novela juvenil da TVI. O "Nós por Cá", apesar de ter sido um flop, era um programa bem interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A má escolha de novelas das 19h está à vista... eu avisei vezes sem conta que este género não cativa mais o publico. Tinham novelas muito melhores disponíveis e optam por estas banalidades.

Aqui tão flop continua a não segurar publico nenhum, quem ganha com isso é a rtp2.

Flop on Top a dar finalmente espaço a Regra do Jogo a crescer... era a sic relançar a promoção da novela que entra agora numa fase mais emocionante até ao final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de novo no prime time nacional, onde 'A Única Mulher' e 'Santa Bárbara' continuam a reinar em absoluto nos seus respectivos horários. 

'I Love Paraisópolis' é, até á presente data, o grande flop novelistíco do ano. :rolleyes: Eu sempre disse que a aposta nesta novela seria um erro gigante e eis perante vós a confirmação disso mesmo.:rolleyes:.Aos directores da SIC só lhes resta deixarem-se de amadorismos de uma vez por todas e trazer para  o acesso ao prime time a única novela capaz de fazer com que a SIC ressuscite naquela faixa... 'Etá Mundo Bom'! 

'Agora Nós' novamente no limiar dos dois dígitos de share. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais não foi provavelmente a melhor opção para o horário das 14h eu sei que é a repetição da primeira série, mas está demasiado fresca na memória de quem viu. 

O Agora Nós em terceiro para variar o melhor programa da tarde na minha opinião, mas não consegue impor-se o que é pena. 

Love on top a não fazer nada de especial , parece que para já ainda não há grande interesse por parte do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOSDAL

 

A Única Mulher - 16,7 / 33,2  (pico: 17,9 / 35,4)

Santa Bárbara - 12,3 / 33,5

Love on Top - 4,4 / 21,6

 

Coração D'Ouro - 14,4 / 28,5 (pico: 15,5 / 31,1)

Poderosas - 8,0 / 21,3

A Regra do Jogo - 4,6 / 21,9

 

Uma Aldeia Francesa - 1,0 / 2,2

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pickles disse:

Flop on Top a dar finalmente espaço a Regra do Jogo a crescer... era a sic relançar a promoção da novela que entra agora numa fase mais emocionante até ao final...

E correr o risco de "A Regra do Jogo", mesmo que seja com o Vosdal, ultrapassar "Poderosas"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, srcbica disse:

E correr o risco de "A Regra do Jogo", mesmo que seja com o Vosdal, ultrapassar "Poderosas"?

Dessa já não se pode esperar mais nada... é despachar. Regra do Jogo ainda deve durar até Junho.

há 44 minutos, Tiago João disse:

VOSDAL

 

A Única Mulher - 16,7 / 33,2  (pico: 17,9 / 35,4)

Santa Bárbara - 12,3 / 33,5

Love on Top - 4,4 / 21,6

 

Coração D'Ouro - 14,4 / 28,5 (pico: 15,5 / 31,1)

Poderosas - 8,0 / 21,3

A Regra do Jogo - 4,6 / 21,9

 

Uma Aldeia Francesa - 1,0 / 2,2

 

 

 

E Aqui tão longe? conseguiu a proeza de perder espectadores com as gravações? heheh

há 1 hora, Mundo disse:

Mundo Meu muito bem, já está mais do que na altura de saltar para os 30% de share, com a concorrência que tem (ou falta dela). Dancin´Days mal, mas lá se tem mantido estável. Bem-Vindos a Beirais muito mal, aposta falhada.

Qualquer aposta da rtp sem ser uma novela mesmo seria uma falhanço, mas como é a custo zero fazer uns 10 já não é mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...