Jump to content
Pedro M.

E Se Fosse Consigo?

Recommended Posts

Grande episódio o de ontem! Nunca pensei que houvesse assim tanta tolerância com este assunto em Portugal. Até estava à espera que aparecesse alguém que se juntasse à agressora.

A Conceição Lino está de parabéns! Merece! :D 

Edited by アンドレ
  • Like 4

Foi espetacular, os depoimentos foram tocantes. Também esperava que as pessoas reagissem pior, é bom ver que as mentalidades estão a mudar.

Acho que este é um dos melhores programas da SIC desde 2010.

• Like 2

há 16 horas, アンドレ disse:

Grande episódio o de ontem! Nunca pensei que houvesse assim tanta tolerância com este assunto em Portugal. Até estava à espera que aparecesse alguém que se juntasse à agressora.

Sobretudo quando se pensa no episódio sobre os homossexuais onde houve alguns que pareciam apoiar a mulher que os insulta ou na semana passada, onde houve uma mulher a criticar a outra mulher que estava a intervir na situação da mãe a maltratar a filha.

• Like 3

Adorei o programa, principalmente porque fui positivamente surpreendida pelas respostas.

Eu sou contra a violência mas ri da rapariga que disse que a atriz era uma  invejosa e que se alguém falasse com ela assim mandava com o sapato :lol::lol:

Adorei ouvir as histórias dos avós. Um admitiu que no início não sabia nada, nem compreendia mas mesmo só tendo o 4°ano foi ler e estudar o assunto. E a outra avó que a única coisa que lhe preocupou foi a barba mal feita do neto. :girlsigh:

• Like 4

há 1 hora, Ambrósio disse:

Vão dar um debate à uma da manhã? :O

É verdade, na primeira temporada chegavam a haver debates mas davam na SIC Notícias.

• Like 2

há 6 horas, Ambrósio disse:

Vão dar um debate à uma da manhã? :O

Com esta actual estrutura de grelha não existe muito espaço no horário nobre para programas não-diários (e ainda por cima de debate) que vão além dos 30m de duração. É pena. (E faria falta e "a diferença" na grelha e identidade da Sic, quanto a mim)

há 12 horas, Vtv disse:

Com esta actual estrutura de grelha não existe muito espaço no horário nobre para programas não-diários (e ainda por cima de debate) que vão além dos 30m de duração. É pena. (E faria falta e "a diferença" na grelha e identidade da Sic, quanto a mim)

Para mim é um erro haver um jornal de 1h45 minutos... As novelas também sofrem com isso. Ninguém vai ficar acordado até tarde por causa de uma novela :/

Principalmente quando existe a SIC Notícias para o efeito! Acho que deviam dosear melhor os jornais porque lembro-me que antes apenas havia jornal de 1 hora e chegava. Não havia tanta facilidade de informação como agora!

Já existe o Linha Aberta às 19h, não sei o que custa colocar o debate às 21h...

• Like 1

há 18 horas, marcioo disse:

Para mim é um erro haver um jornal de 1h45 minutos... As novelas também sofrem com isso. Ninguém vai ficar acordado até tarde por causa de uma novela :/

Principalmente quando existe a SIC Notícias para o efeito! Acho que deviam dosear melhor os jornais porque lembro-me que antes apenas havia jornal de 1 hora e chegava. Não havia tanta facilidade de informação como agora!

Já existe o Linha Aberta às 19h, não sei o que custa colocar o debate às 21h...

É tão bom ver uma dose de 90 minutos de noticias deprimentes sobre tragédias de todo o tipo, uma pessoa sente-se logo melhor :rolleyes:

• Thanks 2

há 6 horas, VascoSantos disse:

Esta semana, o tema é a forma como se lida com um sem-abrigo:

Parece me ser bastante interessante, ainda me lembro de ir com o meu grupo de jovens, dar comida e uma palavra aos sem abrigo e ainda fizemos uma missa para eles.

• Like 3

Tema interessante, só não concordei com o facto de colocarem os videojogos no mesmo saco dos encontros com desconhecidos.

A que horas foi o debate?

Edited by JoanaSantos

há 2 horas, JoanaSantos disse:

Tema interessante, só não concordei com o facto de colocarem os videojogos no mesmo saco dos encontros com desconhecidos.

A que horas foi o debate?

Também foi um pouco estranho! São duas realidades completamente diferentes :/ 

• Like 1

Para semana é sobre adoção por casais homossexuais, num parque infantil, uma mulher critica um casal de homens por criarem uma criança. 

• Like 4

Ontem foi excelente, mais uma vez. Só concordo que era escusado terem falado do vício, quando aqui o mais importante era o perigo dos encontros marcados pela internet.

• Like 1

há 25 minutos, FraisesSucrées disse:

Qual é o tema da próxima semana?

Adoção por casais homossexuais.