Jump to content

E Se Fosse Consigo?

Recommended Posts

há 2 minutos, Maciel disse:

Ele até comparou a Conceição Lino à Teresa Guilherme lol

Exato! Foi na carta à Simone.

https://voxpoptv.com/2016/05/03/vitor-espadinha-escreveu-uma-carta-a-simone-de-oliveira/

A classificação de reality-show que ele fez a este programa foi numa resposta que deu a mim, por ter escrito que a Conceição estava muito longe de ser uma Teresa Guilherme.

• Replies 512
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A parte da miuda negra a dizer que gostava de ser branca, e que não gosta da cor dela... matou-me por dentro. juro.

Isto vai estrear no mesmo dia que Golpe de Sorte quase de certeza. Dupla de terrores da TVI em breve na SIC.  

On 06/09/2017 at 13:46, Pedro M. disse:

Lembrando...

Juro que este vídeo me arrepia. Tão bom e tão pertinente!

Excelente! 

A criatividade e o profissionalismo da Conceição Lino ficaram bem patentes neste projeto. Nele, assumiu a responsabilidade de tudo: da pesquisa, à apresentação, da ideia para juntar o Carlão e o AC para a composição de uma canção para o genérico do programa à vontade de lhe associar um videoclip que tivesse a força para passar uma mensagem a todos aqueles que o pudessem ver pelas redes sociais. Enfim, acho que este programa lhe veio fazer alguma justiça! E pensar que foi retirada das tardes por uma questão meramente audiometrica, quando tinha um programa muito mais interventivo do ponto de vista cívico e social e com um conjunto de rubricas interessantes, pensadas com criatividade. Tudo para dar lugar a quê? A dois programas mais popularuchos, pobres nos seus segmentos e sem o papel informativo e cívico do seu antecessor. E as audiências? Pioraram!

O E Se Fosse Consigo! é um bom programa de televisão, é certo. Mas temporadas esporádicas de 8 episódios é muito pouco tempo de antena para uma profissional como a Conceição Lino. Enquanto isso, há tantos horários ali na grelha da SIC, a necessitar de balões de oxigénio e rasgos de criatividade/ profissionalismo, de tão mal formatados que são... 

Edited by fab
  • Like 3
há 3 minutos, Tiago João disse:

Alguém sabe quantos programas vai ter? Dura até Dezembro?

Espero que regresse em grande, merece, e acho que bem promovido pode ser um estrondo.

Acho que falaram em 8 programas

• Like 2
há 29 minutos, Tiago João disse:

Alguém sabe quantos programas vai ter? Dura até Dezembro?

Espero que regresse em grande, merece, e acho que bem promovido pode ser um estrondo.

A TV 7 Dias falou em 8 episódios e a TV Guia falou em 12. Pode ser que hoje revelem.

• Like 2
há 15 minutos, VascoSantos disse:

Nova promo relativa ao 1º episódio, onde vão abordar a violência das mulheres para com os homens: http://sic.sapo.pt/Programas/e-se-fosse-consigo/videos/2017-09-20-E-Se-Fosse-Consigo----O-homem-tambem-pode-ser-vitima-de-violencia-domestica

Bom tema e muito pertinente! @Forbidden

• Like 1
há 17 horas, VascoSantos disse:

Nova promo relativa ao 1º episódio, onde vão abordar a violência das mulheres para com os homens: http://sic.sapo.pt/Programas/e-se-fosse-consigo/videos/2017-09-20-E-Se-Fosse-Consigo----O-homem-tambem-pode-ser-vitima-de-violencia-domestica

Até que enfim! Acredito que vamos ficar chocados com a reação das pessoas.

há 17 horas, VascoSantos disse:

A nova versão da música:

Muito bom. Consegue ir a todos os temas que o programa pretende falar.

Brilhante, à semelhança do do ano passado. Conseguiram manter a essência trazendo um ar de novidade.

• Like 3