Jump to content

Audiências de Sábado - 02-04-2016


David

Posts Recomendados

SB ultrapassou CDO, não tarda nada passa AÚM :mosking: a novela subiu imenso nos últimos tempos, está de parabéns! Está visto que CDO não vai sair da cepa torta :( verdade seja dita que a novela está numa fase mais parada. Continua a ter qualidade (e muita), mas está um bocado parada e isso deve-se refletir nas audiências...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" está cheia de força e no episódio de ontem nem aconteceu nada de especial, a verdadeira bomba chega amanhã! Adoro ver a novela no 2º lugar e à frente de "Coração D' Ouro". Mais uma vez fez o maior share da televisão portuguesa! "A Única Mulher" e "Santa Bárbara" são uma dupla invencível!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Santa Bárbara» muito bem. A propaganda enganosa resultou. :mosking: Verdade seja dita, eu não gosto nada quando promovem cenas que não acontecem, mas foi uma excelente jogada de marketing, conseguiu que a novela tivesse uma semana fantástica. Não que não mereça, atenção, ainda merecia mais. SIC líder durante a tarde, ontem os filmes foram bem escolhidos. Mais que merecido a vitória sobre o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ontem ganhou de manhã e á noite... A tarde foi da Sic e acho que nao deve ser mexida. Daqui a 1/2 semanas estreia o Nao ha Crise que ja provou que faz bons numeros.. O q a Sic deveria alterar eras as manhas de fim de semana que realmente sao uma miseria.. De resto fantástico. E a historia de Rainha das Flores (para mim que ja lhi a sinopse de todas as personagens) é muito melhor que Poderosas.. Ate acho melhor que a de CDO... Vamos ver o que dá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Descoberta do Amor» a subir imenso com o VOSDAL... Eu bem disse que os filmes deviam ser invertidos. Parece que tinha razão. :cool: 

Novelas da TVI, ambas muito bem. Destaque também para «A Regra do Jogo», no top15 (já estava só com o Live, mas esqueci-me de referir).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha a do cinema na SIC e a resultar a meu ver! 

Chega a ser impressionante e um verdadeiro case study o número de foristas que se dedica ao offtopic nomeadamente nas audiências, será possível qualquer pessoa que entre neste tópico não encontrar 4 paginas de conversa fiada e ataques pessoais sem nada com nexo e não ver um único comentário sobre as audiências propriamente ditas? Da que pensar e acho que há aqui pessoas que tem de por a mão na consciência e pensar bem no que dizem antes de o fazer gratuitamente e de forma desrespeitosa para eles e para quem aqui vem diariamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, canal5 disse:

O Eurosport (PT) é o Eurosport 1 ou o 2? Gostava de saber os resultados da Fórmula 1 na primeira corrida a horas "decentes".

É o 1, hoje por exemplo, aparecem os dois na tabela dos canais cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...