Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-03-2016


David

Posts Recomendados

A Única Mulher muito bem, CdO a descer e a ficar perto de SB, que deixou Poderosas no quinto dos infernos.

VnTV a ter um share graças à Bibixaroca, e o ATES a ser o talkshow mais visto das tardes.

Preço Certo, Telejornal e The Big Picture (ficou à frente das Poderosas:mosking:) com resultados simpáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui Tão Longe fraco... esperava muito mais com tanta promoção que ontem até teve direito um Big Picture especial com os atores da série. Versailles com um share fraco mas está aos níveis que Terapia fazia mais ou menos naquele horário. 5 para a meia noite parece estar a subir ligeiramente nos últimos tempos.
De resto destacar os 3 jornais muito próximos entre si e a Casa é Minha a continuar a liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

SB já esteve mais longe de ultrapassar CDO em LIVE :P E é impressionante, uma novela que andou meses e meses naquela "ronha" entre os 8 e os 9, agora, mesmo com a demora em chegar à festa da revelação, as pessoas não largam :O 

Eu juro que não percebo os resultados de SB, porque não se passa nada na novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a dominar por completo e a nao dar quaisquer hipóteses á concorrente direta, com resultados que remontam aos anos de ouro da TVI, que pelos vistos estão de volta com toda a força visto que 'Santa Bárbara' também está a ameaçar a principal novela do prime time da SIC! :):wub:

Na SIC a nova administração deve estar em alvoroço. :dontknow: 'Poderosas'; 'I Love Paraisópolis'; 'A Regra do Jogo'; 'Grande Tarde'; 'Queridas Manhãs'... nunca vi tanto flop junto num só canal que clama aos quatro ventos que ambiciona ser líder. :rolleyes::dontknow: 

'Aqui Tão Longe' com uma queda para lá de vertiginosa face ao primeiro episódio. :| Vamos ver como corre daqui para á frente.

'Versailles' merecia bem melhor.

há 14 minutos, Tiago Madeira disse:

SB já esteve mais longe de ultrapassar CDO em LIVE :P E é impressionante, uma novela que andou meses e meses naquela "ronha" entre os 8 e os 9, agora, mesmo com a demora em chegar à festa da revelação, as pessoas não largam :O 

De facto SB está muito parada nesse sentido mas parece que a expectativa para que chegue o episódio do ressurgimento da Gabriela na sociedade de Santa Bárbara está a resultar e bem! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era a gestão danosa ou uma coisa assim do género que dava direito a prisão? A Júlia e a Gabi vão lá estar quanto tempo? :dontknow:

De resto, até tenho medo do valor de AUM no VOSDAL, se já quase chega aos 17 no LIVE... SB continua em alta com 32% :D Esta novela parece que tem mel, e agora que finalmente as pessoas contactaram com ela, espero que não larguem tão depressa. Ainda estou boquiaberto com os 32% das duas novelas, que bombas. Numa altura em que a internet domina, as gravações, blá blá... As novelas fazerem isto é obra.

SB a 4 décimas de CDO :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, «A Única Mulher» está mesmo de parabéns, quem diria que ia chegar a estes valores. Claro que as férias ajudam, mas mesmo assim os resultados são excelentes. A SIC está péssima, «Poderosas» está a ter uma semana negra. Daytime também péssimo para Carnaxide. «I Love Paraisópolis» a voltar aos 6 pontos de rating, mas a não sair do terceiro lugar do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Eoburrosoueu disse:

Olha o Aqui Tão Longe a perder metade da audiência de um dia para o outro. Que surpresa, depois daquele primeiro episódio tão bom :rolleyes:

Houve efeito curiosidade mas como foi tão mau a maioria do do publico não voltou... já era previsível

Ontem CdO caiu... n houve futebol para prejudicar a novela e ainda fez menos. Qual é a desculpa desta vez?

A rtp1 uma miséria, bom resultado do filme da rtp2. Ter bolinha mesmo sem grande motivo para tal resulta sempre.

Confesso que não valorizei o facto da tvi mudar de fase em SB durante a mudança da hora o que lhe permitiu ao mesmo tempo renovar a novela e atrair novo publico que até pode nem ter visto a primeira parte.

Se SB conseguir manter o ritmo a nova novela da sic terá dias complicados...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu juro que não percebo os resultados de SB, porque não se passa nada na novela...

Não tem nada haver, então as novelas mais antigas da TVI, tipo de 2010 para baixo são uma seca e no entanto faziam mais sucesso que esta e que todas atualmente, e aquelas novelas que são do Tozé Martinho, menos a Outra, são uma seca e estão no top das novelas mais vistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que Santa Bárbara iria algum dia chegar aos 13 :D esta novela subiu nas audiências que nem um furacão :D as Poderosas bem longe, como bem merece. Só tenho pena que CDO esteja a ser ultrapassada por SB, para mim é a melhor novela em exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paul pediu o divorcio ao Julio, a Rute contou o seu novo modo de vida ao André, a Ana da Luz descobriu que a filha tem alucinações com o pai morto, os alunos da Rute descobriram que ela é striper e não se passa nada, ok. :|

Eu continuo a não dar grande credibilidade á mediadora, mas é otimo ver SB com estes resultados, a novela merece. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

SB a bombar à grande... E, pelo que vejo, são só os resultados do LIVE. Apesar de agora não se passar grande coisa, é para compensar os baixos resultados que alcançava no início quando tinha mais ação.

O consumo à tarde é decadente.

Férias escolares definem, para a semana, os resultados sobem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Forbidden disse:

Não se passa nada do que realmente interessa.

tendo em conta que a novela entrou numa nova fase é normal que agora a trama principal perca algum ritmo para dar lugar às histórias secundárias, aos aos novos personagens... o modelo é o mesmo usado nas brasileiras não percebo qual é mesmo o problema. A AUM já dura há mais de um ano sempre a enrolar à volta da mesma treta e faz as audiencias que se vê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pickles disse:

tendo em conta que a novela entrou numa nova fase é normal que agora a trama principal perca algum ritmo para dar lugar às histórias secundárias, aos aos novos personagens... o modelo é o mesmo usado nas brasileiras não percebo qual é mesmo o problema. A AUM já dura há mais de um ano sempre a enrolar à volta da mesma treta e faz as audiencias que se vê...

Nem compares com AUM, nessa novela já tivemos imensos confrontos e nunca é aborrecida, já teve cenas fantásticas, etc. SB ainda não deu nada disso, estou a espera do grande confronto Gabriela/Antonia e nada, e já se passaram mais de 120 eps... claro que agora que já vi tanto ep quero ver o grande confronto, mas já nem tenho grandes expectativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...