Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-03-2016


David

Posts Recomendados

AUM a voltar aos números elevados. SB a bater novo recorde de 2016 com tudo à espera da grande festa na cidade :wub:

VnTV com um rating excelente para um programa do day time de resto tudo muito fraquinho com as férias escolares ainda a fazer estragos

Money drop péssimo como seria de esperar e a Casa é Minha na liderança pelo factor curiosidade, aliás esperava que nem aos 20% de shr fosse

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SB com um bom resultado, e espero que suba ainda mais, Poderosas no quinto dos infernos. CdO e a Única Mulher com os resultados do costume.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Telejornal, Preço Certo e The Big Picture a serem os talkshows mais vistos do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bomba em Santa Bárbara e o episódio de ontem nem foi nada de especial!

Quando a festa chegar é que vai ser!

 

I <3 Paraisópolis em 2º lugar

A Casa é minha a ganhar a Regra do jogo, talvez vá caindo e a Regra do Jogo chegue à liderança

Diario da manha muito proximo do Bom Dia Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A hora mudou e Santa Bárbara é que ganhou com isso Poderosas continua na lama, já não tem espaço para crescer mesmo na fase final.

A casa é minha só deu um episódio? não era suposto ser duplos? Foi uma boa estreia, mais a curiosidade é certo... não deve manter os números.

a rtp1 teve uma media diaria pessima... mas o dia não foi assim tão mau... tirando o horario nobre... muito estranho, dado que o jogo até subiu os valores da tarde...

mais um bom pico de audiencia para o final da Herança provavelmente teve picos com mais audiência que o filme da rtp1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' a bater recorde num episódio onde não aconteceu nada de importante, exceto o regresso da Gabizinha a SB:yahoo::wub: Mal posso esperar pelo mega episódio de logo á noite! :giveheart: #reencontrodegabrielacomalexandreedavid :crying:

O 'Money Drop' está em reposição ou é uma nova edição?! :dontknow: Se for repetido, é mais uma vergonha para 'I Love Paraisópolis', que se vê empatada com uma reposição da concorrência. :rolleyes:

'Agora Nós' a regressar aos dois digítos de share, mas ainda assim continua muito fraco. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho... Ontem à tarde, vi muitas televisões sintonizadas na RTP1, por causa do jogo de futebol... E depois nem aos 20% de share chega :O.

Mundo Meu bateu recorde de rating, parece-me!

A Casa é Minha até correu muito bem! The Money Drop com uma (re)estreia para esquecer. Os episódios que estão no ar foram gravados em 2015, mas supostamente são inéditos, porque ainda não foram transmitidos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara! :party: Disse e volto a dizer: SB ainda vai fazer frente a CDO :locomotive:

AÚM excelente e CDO bem.

VnTV e MM com rating excelentes, mas shares modestos.. Ai as férias! Mesmo assim o primeiro consegue fazer mais do dobro da concorrência :lol:

Consigo perceber o resultado de « Money Drop » devido à inexistência promocional, pelo menos que eu visse apenas hoje fizeram promoção ao programa. De qualquer maneira, este programa não deve durar mais que 2 semanas porque, pelo que li, o novo formato « Love on Top » ( que estreia a 9 de Abril )  vai ter galas, diários e extras tal como os outros RS.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Única Mulher» continua fortíssima, muito bem. «Coração d'Ouro» com mais um bom resultado, mesmo que longe da rival. «A Casa é Minha» com uma boa estreia, hoje já deve descer, porque é uma série bem fraquinha. 

À tarde, «The Money Drop» fraco, a deixar «I Love Paraisópolis» subir à vice-liderança, ainda que com um share modesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live+VOSDAL

A Única Mulher - 17,9 / 33,4

Santa Bárbara - 13,8 / 33,3

A Casa é Minha - 6,5 / 23,7

Coração D'Ouro - 14,9 / 27,8

Poderosas - 8,3 / 19,8

A Regra do Jogo - 5,5 / 20,4

-----------------------------------------------------

SB :blush:

Com sorte ainda temos AUM até ao fim do ano :bad: Já passa dos 330 episódios...

Spoiler

Fonte: Zapping

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Herança com pico de 200 mil. :giveheart:

Sem querer entrar em teorias maradas, também acho um pouco esquisito o valor da RTP1. É certo que o Syriana teve um fraco resultado, mas o Prós e Contras não fazia muito melhor...
Os Nossos Dias, mesmo com a duração antiga, com um péssimo share.

Money Drop a flopar, mas Paraisópolis a não aproveitar nada, pelo menos ontem.
A Casa é Minha com um valor simpático na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Mas como é que a AUM subiu tanto? :O 
Essas pessoas foram ver o episódio a q horas? 

pessoal que com a mudança da hora chega a casa mais tarde e começar a ver fora da hora ... não me espanta nada. Essa novela deve ter mel, sinceramente não sei como é que alguém aguenta continuar a ver aquilo depois de 300 e tal episodios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu muito bem, a bater recorde de rating (julgo eu) :P. Dancin´ Days conseguiu estar bem, principalmente para a época de férias e Os Nossos Dias portou-se mal, longe da concorrência. Consumo elevadíssimo neste horário!!

Você na TV excelente, a mostrar quem manda mesmo em tempo de férias.:cool: Queridas Manhãs muito mal, bem como A Praça.

A Única Mulher volta a ter excelente minuto mais visto, nos 17 de rating. Esta novela é mesmo uma bomba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dado20 disse:

Toma os valores de MS? :O 

MS não fazia 16 e 31, fazia 16/17 e 33.... O consumo é que disparou ;) 

As novelas estão a ter sucesso, não é a TVI, que está pior que sei lá o quê.

SIC fraquíssima também. RTP1 ainda mais fraca.

Poderosas é um sucesso de audiências? Se a TVI está mal, porque é que o VnTV faz bons resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...