Jump to content

Chocolate Com Pimenta


Duarte com D

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maya disse:

@srcbica Não tens gravado os episódios?! 

Tenho, eu não tenho é tido tempo de postar. Por acaso, estou neste momento a fazer download do Free Youtube Downloader para depois baixar a meia dúzia de cenas que me faltam do capítulo 8. Amanhã, se a net não me der problemas, recomeço a postar. Se me der problemas, só com a net em Coimbra depois na terça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

@srcbica, perdeste o episódio 12?

Sim, esse e mais 2 capítulos não ficaram gravados. Agora, eu estava a pensar em fazer o seguinte: baixava o correspondente da versão VPVN e melhorava a qualidade de imagem com o Adobe Premiere, só que já estava a ficar sem espaço no computador para sacar esse software, então tive de fazer uns uploads primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 22 minutos, srcbica disse:

Olha, a vontade é pouca, mas eu tenciono continuar, sim. Só que não consigo postar o 15 e depois não tenho o 16. Não queria saltar 2...

Tenta colocar todos os episódios para não se perder o rumo a trama,estou a gostar muito de ver/rever quando a vi a primeira vez não me lembro bem era criança,obrigado por postares os episódios de outra maneira não se conseguiria ver a trama toda.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Agora mesmo, JDuarte disse:

@srcbica Até que episodio tens até este:

http://www.dailymotion.com/video/x48r29j_chocolate-com-pimenta-capitulo-14_fun

Até já tens fãs de outros países nos comentarios. :mosking: 

Olha, eu tenho gravado quase sempre. Não tenho previsões para quando voltarei a postar, mas tenho gravado por alguma razão. :P Agora, eu estou a estranhar não ter recebido esses comentários no mail...:| É natural ter "fãs" da américa espanhola. As novelas são dobradas no México e de lá a novela é distribuída para todos os outros países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maya disse:

Muito bonito! Imagina o que era se a SIC anunciasse para a reentré a vinda de 'Etá Mundo Bom' para as 19h e a reposição de 'Chocolate com Pimenta' para as 14h! :giveheart:

Acharia essa parte a negrito uma burrice, mas no que toca a mim, eu até agradecia, porque era da maneira que gravava os capítulos que não gravei na Globo NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A conversa da Aninha com a avó Carmen foi das cenas mais bonitas que eu alguma vez já vi! :crying: Fez-me lembrar da minha infância e de como a minha mãe e a minha avó me mimavam quando me arranjavam para sair, ou me contavam as suas histórias... ou quando simplesmente me acalmavam ou tranquilizavam sempre que me aleijava em brincadeiras ou quando simplesmente estava triste. :crying::giveheart: 

A víbora da Jezebel lá conseguiu roubar tudo o que era da minha Aninha com a ajuda do vigarista do Sebastian! :| Que raiva que tenho de a ver usar as jóias da minha Aninha... e que ódio que eu tenho da Olga a passear-se pela fabrica de chocolates como se fosse dona daquilo tudo! :angry:

@JDuarte hoje vai ao ar um dos episódios mais emocionantes da novela... quando a Aninha finalmente abre a caixa misteriosa que o Ludovico lhe entregara em leito de morte. :crying: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...