Jump to content
Visky

Queridas Feras

Recommended Posts

há 1 hora, joanagsantos disse:

Não era aqui que a Inês castel branco fazia de cantora pimba?

Eu acho que essa é Mistura Fina não sei, mas lembro-me dessa personagem por acaso e na altura gostava, eu também devia ter para ai uns 5 anos sei lá.

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Eu acho que essa é Mistura Fina não sei, mas lembro-me dessa personagem por acaso e na altura gostava, eu também devia ter para ai uns 5 anos sei lá.

Essa personagem da Inês Castel Branco é mesmo das Queridas Feras.

• Like 3

há 3 horas, DOCA disse:

É uma novela normal. Tem das duas coisas. 

há 2 horas, LFTV disse:

Do que me lembro tem fases mais calmas e fases mais mexidas. As duas famílias "principais" chegaram a ter alguns confrontos e também houve confrontos entre os gémeos do Marco Delgado.

Posso dizer que no final

Mostrar conteúdo escondido

Um dos gémeos rapta o outro.

Esta novela não teve assim grande sucesso, mas para a época até se vê bem...

há 2 horas, Ivo disse:

Vi uns episódios quando deu na TVI Ficção. Não é nada de especial.

há 1 hora, JDuarte disse:

Esta novela é um sonífero, assim como todas as novelas antes do Ninguém como Tu, vale pela cena em que a Monica rapa o cabelo.

É que com a tamanha qualidade e quantidade dos autores que esta novela teve, só poderia ser uma boa novela. É que os escritores e criadores desta novela atualmente são de renome, faltando apenas o Artur Ribeiro.

• Like 1

Spoiler

Lembro-me dessa cena do rapto e adorei. Penso que André se solta e o Tiago segue o André de carro e dá-lhe um tiro e não me lembro do que acontece. É algo do género.

• Like 1

há 12 horas, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Lembro-me dessa cena do rapto e adorei. Penso que André se solta e o Tiago segue o André de carro e dá-lhe um tiro e não me lembro do que acontece. É algo do género.

Não propriamente.

Spoiler

O André foge para casa da Mónica e está lá uns dias até o Tiago descobrir.

Foi esta a novela onde entrou Isabel Abreu que vai ser agora a vilã de "Rainha das Flores" da SIC, como era a personagem dela? 

há 1 hora, Anastacia disse:

Foi esta a novela onde entrou Isabel Abreu que vai ser agora a vilã de "Rainha das Flores" da SIC, como era a personagem dela? 

Spoiler

Tinha um filho (Tiago Fernandes) fruto do personagem do José Fidalgo e era amiga da Mónica (Fernanda Serrano).

Ao inicio vivia Lisboa e dedicava-se exclusivamente ao trabalho. Depois mudou-se para Évora para estar mais perto do filho e relacionar-se, no entanto isso nunca foi conseguido.

Snifava droga e não sei se tentou o suicídio.

No final acho que acabou junto com o padre Romeu (Pedro Lima).

Edited by Love
  • Like 1

Vou ser sincero, é para mim uma das melhores novelas de sempre. 
Vi há uns tempos na TviFicção. Fico contente que apostem nisto na generalista mas pensei que era para as tardes, quando vi o tópico aberto.... que pena!
Mas madrugadas é muito bom, va dar para rever. 

• Like 1

A cena em que a Fernanda Serrano rapou o cabelo (sem saber que iria ter cancro na vida real (que premonição :x ), foi aos 60% de share e milhão e meio para lá das 23h. 

• Like 2

Qual a necessidade de ter 2 novelas nas madrugadas? É para poupar o sucesso Fascínios? XD

há 3 minutos, Maciel disse:

Qual a necessidade de ter 2 novelas nas madrugadas? É para poupar o sucesso Fascínios? XD

Essa vai acabar

Eu amei Queridas Feras, tinha uma identidade como mais nenhuma novela alguma vez conseguiu ter!

• Like 2