Manu Tenry 20,680 Posted March 22, 2016 @Magy tás a gozar? Não estás? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magy 9,294 Posted March 22, 2016 há 2 minutos, Yggdrasil disse: A macumba da Anitta é demasiado potente. Ela aparece e faz BANG. Mas coitado do Gabriel... Ele não merecia. Se ele ficar louco depois envio-o para vocês por correio. Eu já lhe disse que pago a conta do internamento. Agora mesmo, Manú Silva disse: @Magy tás a gozar? Não estás? Não não estou. Infelizmente (nada pessoal contra ti, é só pela confusão) não estou. Escolhe lá o artista sff. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magy 9,294 Posted March 22, 2016 (os posts já estão todos editados e corrigidos.) Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,868 Posted March 23, 2016 Mau Mary...qual foi o critério de desempate entre o 4º e o 5º lugar? Por acaso, da minha canção, a parte que mais gosto até é a do Mike Shinoda. Mas toda ela é perfect e adequadíssima. Mas...muitos parabéns ao Gaby!! É justo, depois da teammagoxi ter tirado 20 pontos por estar desatente... Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,531 Posted March 23, 2016 há 1 minutp, DOCA disse: Mau Mary...qual foi o critério de desempate entre o 4º e o 5º lugar? Por acaso, da minha canção, a parte que mais gosto até é a do Mike Shinoda. Mas toda ela é perfect e adequadíssima. Mas...muitos parabéns ao Gaby!! É justo, depois da teammagoxi ter tirado 20 pontos por estar desatente... O Gabriel não ganhou... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,868 Posted March 23, 2016 EDIT: Parabéns também ao amante do Manú! Sorry, guiei-me pela tabela e não vi os 277. xD há 1 minutp, Rui Gonçalves disse: O Gabriel não ganhou... Qualquer um era um juste vencedor, como eu... 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
climatico 290 Posted March 23, 2016 @DOCA... parece que voltei a dar-te a pontuação mais alta por parte do jurado. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,868 Posted March 23, 2016 Agora mesmo, climatico disse: @DOCA... parece que voltei a dar-te a pontuação mais alta por parte do jurado. (os erroZ fazem crescer As Pessoas ) 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted March 23, 2016 há 12 horas, Magy disse: Gabriel, sabes que eu nutro um carinho especial por ti... Mas parece que ainda não foi desta! #mybadagain Prometo compensar-te um dia! Se o Oxi não me matar até lá! O Vencedor é o Manú Silva! @Manú Silva Envia-me uma MP com o artista que queres oferecer e a quem queres oferecer! Podes oferecer às duplas: Forbidden e Anastacia Gabriel_C e João_O Canal5 e Rui Gonçalves A Demi do Gabriel fica sem efeito! (eu só poderei alterar os posts amanhã) Eu so encontro este post do Artista Surpresa, cansei de procurar mais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diogo_M 38,385 Posted March 23, 2016 há 16 horas, Yggdrasil disse: Sinto-me tão flop na justificação da This Is War. @Diogo_M, isto não fica assim! Vencedor tão merecido <333 Eu disse-te que ias apanhar uma surpresa Para a próxima pensa antes de fazeres alguma afirmação, eu não sou assim tão previsível 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yggdrasil 14,261 Posted March 23, 2016 há 4 horas, Diogo_M disse: Eu disse-te que ias apanhar uma surpresa Para a próxima pensa antes de fazeres alguma afirmação, eu não sou assim tão previsível Aprendi a lição. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magy 9,294 Posted March 23, 2016 há 19 horas, DOCA disse: Mau Mary...qual foi o critério de desempate entre o 4º e o 5º lugar? Por acaso, da minha canção, a parte que mais gosto até é a do Mike Shinoda. Mas toda ela é perfect e adequadíssima. Mas...muitos parabéns ao Gaby!! É justo, depois da teammagoxi ter tirado 20 pontos por estar desatente... O desempate é deito pela pontuação do júri. Já foi explicado. há 8 horas, Forbidden disse: Eu so encontro este post do Artista Surpresa, cansei de procurar mais! Espero que já tenhas encontrado o resto. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Forbidden 35,248 Posted March 23, 2016 há 9 minutos, Magy disse: O desempate é deito pela pontuação do júri. Já foi explicado. Espero que já tenhas encontrado o resto. Já encontrei, sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Oxi 10,313 Posted March 23, 2016 O tópico Outros já está actualizado com as pontuações gerais até agora. Eis a tabela de classificação: 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites