Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, rodrigoo disse:

sim, falta um outro nome sonante para além do morgado, por exemplo, sei que é bater na tecla sem haver nada a fazer, penso que se tivesse aqui a solnado já "fazia" o resto do elenco, ou até a kolodzig no lugar da ana sofia

Faltam alguns nomes sonantes e tem demasiada gente desconhecida, alguns até são estreantes ou quase.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Lol Rafael, entõ que a deixem ir para a SIC definitivamente.

Mas quem disse que a SIC tem interesse nela? Ela esteve com o pé no papel da Ana Sofia. A razão porque ela foi afastada, não sei. Mas na altura em que a TVI "falou" com a agente, elas ficaram radiantes. Depois algo se passou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rafael A. achas que não lhe deram o papel por ela ter alguns comportamentos negativos?

há 2 minutos, JDuarte disse:

Lol Rafael, entõ que a deixem ir para a SIC definitivamente.

E ela que se comporte bem, se quer finalmente ter uma personagem de jeito. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Acho estranho o Moniz não ter estado lá.

Ele estava. 

há 1 minuto, Visky disse:

@Rafael A. achas que não lhe deram o papel por ela ter alguns comportamentos negativos?

E ela que se comporte bem e se quer finalmente ter uma personagem de jeito. 

Não sei mesmo o motivo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas quem disse que a SIC tem interesse nela? Ela esteve com o pé no papel da Ana Sofia. A razão porque ela foi afastada, não sei. Mas na altura em que a TVI "falou" com a agente, elas ficaram radiantes. Depois algo se passou...

Deve ser a mesma razão porque a Solnado também nunca tive, sorte a minha que as duas atrizes que mais gosto não sabem o que é ser vilã, enfim que isto perca para a SIC para eu dar umas valentes gargalhadas, go GFK. :fans: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Já agora e sem querer abusar, sabes se a São José Correia estava mesmo certa nisto mas depois quis sair ou......(?)

Estava mesmo. Eu acho que isto da São ainda vai fazer correr alguma tinta. Ela estava certa e depois falhou com a palavra. Não sei se ela é uma das participações da novela, mas duvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Deve ser a mesma razão porque a Solnado também nunca tive, sorte a minha que as duas atrizes que mais gosto não sabem o que é ser vilã, enfim que isto perca para a SIC para eu dar umas valentes gargalhadas, go GFK. :fans: 

A Solnado já recusou uma vilã, pelo menos. Ela não está aqui porque não quer. Diz que quer estar com a filha. O Moniz até para AUM a assediou ;) 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...