Jump to content
Vieira

Ouro Verde

Recommended Posts

há 17 minutos, Magazine disse:

Tu percebeste o que eu quis dizer :rolleyes:

E não, não acabaram nada com a mesma audiência :huh: Nada a ver... EI passava dos 40% esporadicamente e fazia ratings baixinhos. DQTL fazia resultados altíssimos! É a novela portuguesa mais vista do século.

Quê? Quando onde? AUM é mais vista que Deixa que te Leve inclusive. A média é 14,2/39,5. 

A novela portuguesa mais vista é Dei-te quase Tudo. 

Enganei-me. É que como usei siglas, fica praticamente igual :mosking:  Sim, é a DQT (que é quase o mesmo que DQTL).

Peço desculpa, se induzi a erro :blush: Era dessa que estava a falar. E não há dúvidas de que fez muito (mas muito mais) audiência que EI.

Edited by Magazine
  • Like 1

On 21/04/2016 at 10:32, joanagsantos disse:

Pode ser que ponham o Pedro Barroso.

Eu gosto tanto do Pedro Barroso e a TVI se fosse espera punha-o como protagonista, ele arrasa por todos os lados, é dos melhores atores masculinos do nosso país.

Edited by Forbidden
  • Like 3

Palpita-me que a Sofia Ribeiro a entrara aqui, vão pegar no tema do cancro para a personagem. 

Por acaso acho que não, acho que iam identificar-se. E era na perspectiva da personagem ter ultrapassado com sucesso a doença. Ou seja, a vida depois disso. 

Edited by ZDK

há 3 minutos, ZDK disse:

Por acaso acho que não, acho que iam identificar-se. E era na perspectiva da personagem ter ultrapassado com sucesso a doença. Ou seja, a vida depois disso. 

Uns anos depois até acreditava que fizessem, agora tão recente não, mesmo que ela já tivesse ultrapassado.

há 3 minutos, HHHugo disse:

Uns anos depois até acreditava que fizessem, agora tão recente não, mesmo que ela já tivesse ultrapassado.

Era giro que falasse da vida depois do cancro !!!! nome- ESPERANÇA SEM FIM!! mas se é a sandra a escrever deve ser muito seca!!! mas se for o matos !!! ui !!! sucesso a caminho!!

On ‎28‎/‎03‎/‎2016 at 22:39, João Monteiro disse:

E se a substituta fosse baseada em tragédias!!

Terrorismo, tesunami...

Eu até já estou a escrever uma novela que no primeiro episódio é o tsunami da Tailândia de 2004!!

Querem saber a história!!

Tem como protagonistas

Sofia Alves-Laura Menezes

Fernanda Serrano-Salomé Menezes

Susana Arrais-Ana Maria Menezes

Catarina Gouveia-Simone Menezes

Joana Seixas-Teresa Menezes

Pedro Teixeira-Zé Pedro Correia Menezes

Espero bem que tenha como vilãs pricipais

Fernanda Serrano-Salomé Menezes

Margarida Vila-Nova-Francisca Bastos

Joana Solnado-Gabriela Ventura

Joana Seixas -Teresa Menezes

Sara Matos-Ariana Morais

Chama-se  O MAR QUE NOS SEPARA

O primeiro episódio da novela Sentimentos foi baseado na tragédia do tsunami na Tailândia de 2004.

há 10 minutos, Love disse:

O primeiro episódio da novela Sentimentos foi baseado na tragédia do tsunami na Tailândia de 2004.

Mas acho que não aconteceu nada demais , mas nesta isso vai ser muito importante!!

há 5 minutos, João Monteiro disse:

Mas acho que não aconteceu nada demais , mas nesta isso vai ser muito importante!!

Aconteceu, o personagem do Diogo Amaral sobreviveu e ficou amnésico.

há 3 minutos, Love disse:

Aconteceu, o personagem do Diogo Amaral sobreviveu e ficou amnésico.

Mas achas q a TVI se importaria com isso?

há 23 minutos, Love disse:

Mostrou o tsunami?

Eu acho que darem a protagonista á Sofia Ribeiro é um tiro no pé, ela está fragil debilitada, não pode ter um grande numero de cenas, eu dava á Sara Prta ou á Vera Kolodzig.

Eu adorava ver a Jessica Athayde como vilã principal numa novela do João Matos, mas é demasiado bom para a TVI concretizar.

• Like 2

há 9 minutos, JDuarte disse:

Eu acho que darem a protagonista á Sofia Ribeiro é um tiro no pé, ela está fragil debilitada, não pode ter um grande numero de cenas, eu dava á Sara Prta ou á Vera Kolodzig.

Eu adorava ver a Jessica Athayde como vilã principal numa novela do João Matos, mas é demasiado bom para a TVI concretizar.

Eu dava a protagonista á joana solnado

há 3 minutos, dmgds2 disse:

Eu dava a protagonista á joana solnado

Se ela trocasse a TVI pela Globo sem duvida.

• Like 1

Ela "não está" na Globo. Fez uma novela, pode voltar.

Edited by Maciel

há 2 minutos, Maciel disse:

Ela "não está" na Globo. Fez uma novela, pode voltar.

Mas foi para o Brasil muito antes de entrar na novela, é sinonimo que quer fazer carreira por lá.

Talvez a Solnado volte para uma novela do Artur, já que "Belmonte" correu tão bem. Não estou a vê-la a aceitar qualquer coisa, tem mesmo de ser um bom desafio.

Eu gostava de ver uma vilã mesmo má e uma protagonista mais real, sem o cliché do "sou tão boazinha, não faço mal a ninguém". Gostava que fosse uma personagem mais complexa, com mais garra. Uma personagem que fizesse frente à vilã e não fosse a coitadinha.

• Like 1

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

Talvez a Solnado volte para uma novela do Artur, já que "Belmonte" correu tão bem. Não estou a vê-la a aceitar qualquer coisa, tem mesmo de ser um bom desafio.

Eu gostava de ver uma vilã mesmo má e uma protagonista mais real, sem o cliché do "sou tão boazinha, não faço mal a ninguém". Gostava que fosse uma personagem mais complexa, com mais garra. Uma personagem que fizesse frente à vilã e não fosse a coitadinha.

Tiveste a Rita de OBDE, que foi uma excelente protagonista (alias pra mim as melhores boazinhas são as da Dalila Carmo e Sofia Alves).

Vilãs mesmo más tens tantas, isso é o que mais há.

Edited by Forbidden
  • Like 2

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Tens agora a Gabriela que é uma protagonista cheia de garra e pronta a desafiar a vila a qualquer altura...

Mas sim também não quero nenhuma Mara mosca morta de novo... Para mim a pior protagonista de uma NOVELA.

• Like 1