Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Maya disse:

Eu acho a Catarina Gouveia uma atriz competente, mas temos de admitir que em 'Santa Bárbara' ela fez um péssimo trabalho de construção de personagem!

Por acaso eu gostei da personagem dela em SB, era melhor que muitos que lá andavam sem fazer nada, ao menos dava pra rir e aliviava a carga negativa da novela... ela a mostrar os atributos ao pai do Ricardo foi de rir :lol:

Editado por Forbidden
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Por acaso eu gostei da personagem dela em SB, era melhor que muitos que lá andavam sem fazer nada, ao menos dava pra rir e aliviava a carga negativa da novela... ela a mostrar os atributos ao pai do Ricardo foi de rir :lol:

Eu fui das que não simpatizou com ela, mas dou-te toda a razão quando dizes que haviam personagens muito mais desinteressantes! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores tão bons à espera de um vilão e a TVI volta a apostar no Luís Esparteiro. Elenco bom, mas trio protagonista fraquinho. Falta uma cara que se associe imediatamente à TVI. A Vera Kolodzig e Joana Solnado eram perfeitas, mas pronto temos que levar com a Catarina (que até nem é má, mas não me parece ter "estofo" para protagonista). Mas o elenco é bom, quase ao nível de A Impostora. Por acaso as últimas novelas da TVI tiveram todas elencos de luxo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Atores tão bons à espera de um vilão e a TVI volta a apostar no Luís Esparteiro. Elenco bom, mas trio protagonista fraquinho. Falta uma cara que se associe imediatamente à TVI. A Vera Kolodzig e Joana Solnado eram perfeitas, mas pronto temos que levar com a Catarina (que até nem é má, mas não me parece ter "estofo" para protagonista). Mas o elenco é bom, quase ao nível de A Impostora. Por acaso as últimas novelas da TVI tiveram todas elencos de luxo.

Mas ja saiu o elenco todo ?

Nem acredito que vai ser a Ana sofia como vilã, que desperdício, podiam dar o papel á Joana Solnado, Filomena Cautela ou á Nuria Madruga, mas acho estranho porque a Ana Sofia só vem no final do ano para as gravações, normalmente os protagonistas começam logo no inicio a gravar.

há 1 hora, RRtelenovelas disse:

A tv guia da a Catarina Gouveia como certa como Bia(protagonista desta novela) e o Luis Esparteiro como vilão principal.

Oque a TV guia disse mais ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gonza disse:

Mas ja saiu o elenco todo ?

Nem acredito que vai ser a Ana sofia como vilã, que desperdício, podiam dar o papel á Joana Solnado, Filomena Cautela ou á Nuria Madruga, mas acho estranho porque a Ana Sofia só vem no final do ano para as gravações, normalmente os protagonistas começam logo no inicio a gravar.

Oque a TV guia disse mais ?

Estou a falar do elenco confirmado. E para te ser sincero, acho a Ana Sofia melhor que a Núria Madruga. O suposto papel da Ana Sofia podia ser da Joana Solnado e o da Catarina Gouveia da Vera Kolodzig.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Merece mais que a Catarina e já não aparece no pequeno ecrã há tanto tempo! Seria um ótimo regresso :P mas a Solnado é a Solnado e ela tem que ser a vilã.

A vilã não vai ser. A vilã já está decidida. Será a Ana Sofia, não vale a pena criarem expectativas. A Joana Solnado quanto muito será a protagonista/heroína. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Está mesmo? Até a Ana Sofia, até a Ana Sofia teve uma vilã primeiro que a Athayde e a Solnado, incrível. :lol: 

Já saiu em todas as revistas. O José Eduardo Moniz já disse num acontecimento qualquer que ela ia entrar na novela. E a imagem dela também está na informação comercial. Ela vai ser a vilã, de certeza. Só existe vaga para heroína/protagonista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Credo. Ela é tão má. Vocês viram Bem-vindos a Beirais? :O 

Achas que eu via isso? :lol: Eu gosto dela. Já a estou a imaginar na Amazónia assim como ela está no meu ava! :wub: Gostava que ela voltasse! Mas para protagonista a que eu queria mesmo era a Solnado. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...