Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Se alguém ainda tinha a esperança que a Grazi entrasse nesta novela, agora podem esquecer :S 

Citação

Graziela Schmitt, protagonista de “Belmonte”, regressa às novelas

 

Graziela Schmitt, protagonista de “Belmonte”, estava afastada das novelas desde o fim da trama adaptada por Artur Ribeiro, mas já tem data para regressar.

A atriz foi hoje confirmada como um dos nomes de “O Rico e o Lázaro”, a nova novela da Rede Record que vai substituir “A Terra Prometida”.

 

Schmitt junta-se a nomes como Gabriel Gracindo, Mariza Marchetti, Robertha Portela, Denise Del Vecchio, Raphael Montagner, André Luiz Miranda, Saulo Meneghetti, Saulo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Cássio Scapin, Jorge Pontual, Ângelo Paes Leme, Felipe Cardoso, Gustavo Leão, Lucinha Lins, Roger Gobeth, Fernando Sampaio, Pérola Faria e Milena Toscano.

“O Rico e o Lázaro” vai ser mais uma história baseada numa passagem da Bíblia e tem previsão de estreia para o início de 2017, devendo chegar depois ao nosso país via Record Portugal.

Esta será a sexta novela de Graziela Schmitt, que estava afastada dos ecrãs desde “Belmonte” (2014) onde foi uma das protagonistas. Antes havia protagonizado “Amor e Revolução” (2012) no SBT.

 

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Talvez ela goste mais de trabalhar em Portugal, tal como o Diogo Morgado.

Se ele gostasse mais de trabalhar em Portugal, nem tinha tentado os EUA, ou tinha feito só um projeto. Eu acho que ele voltou por falta de projetos lá, por dinheiro e talvez porque acabou de ter um filho e pode dar mais jeito estar cá com um bebé do que lá.

A série em que o Diogo tinha uma participação, CSI: Cyber, foi cancelada em maio depois da 2ª temporada, por isso é normal que ele tenha voltado e que mais tarde volte a tentar os EUA, nem que seja só para a pilot season. Se o CSI:Cyber não tivesse sido cancelado, ele de certeza que não tinha voltado, com a expectativa de poder entrar em mais episódios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Catarina Gouveia será a Bia, que se vai apaixonar pela personagem do Diogo Morgado. Luís Esparteiro será seu pai. Tudo de acordo com a TV Guia, que avança também com o nome de Solnado no elenco, entre tantos outros entretanto divulgados.

Ela realmente falou no Snap que ia fazer uma mudança de visual, a confirmar-se é mais um nome que vem de Santa Bárbara, a par do Esparteiro, da Manuela Couto e da São José.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, danubio disse:

Catarina Gouveia será a Bia, que se vai apaixonar pela personagem do Diogo Morgado. Luís Esparteiro será seu pai. Tudo de acordo com a TV Guia, que avança também com o nome de Solnado no elenco, entre tantos outros entretanto divulgados.

Mas a Bia não é a protagonista!? :O Pela sinopse apresentada, diria que sim. Catarina Gouveia com o papel de protagonista? Estranho...

Mas estamos a falar da TV Guia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JDuarte disse:

Era descer demasiado baixo com uma Kolodzig, Athayde e Sara Barradas disponíveis meter essa sem talento como a portagonista, a TVI que se deite a um poço, e já nem falo na Solnado porque essa ao estar no elenco tem mais é de estar como a vilã principal.

A Catarina tem talento. Adorei a prestação dela em DC. 

Mas ainda não está decidido, por mais estranho que pareça a TVI está em casting interno. Pelo que sei são 4 atrizes "a lutar" pelo papel. Mas o que é, para mim, estranho são as atrizes, porque são completamente diferentes quer a nível de visual, talento, experiência. Não sei o que lhes vai na cabeça... Pelo que sei são a Kolodzig, a Solnado, a Catarina Gouveia e a Matilde Breyner. 

Ps.: A imprensa avança com a Inês Curado também na corrida mas é mentira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danubio disse:

Catarina Gouveia será a Bia, que se vai apaixonar pela personagem do Diogo Morgado. Luís Esparteiro será seu pai. Tudo de acordo com a TV Guia, que avança também com o nome de Solnado no elenco, entre tantos outros entretanto divulgados.

Onde está o balde para eu poder vomitar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse anteriormente nem desgosto da hipótese da Catarina Gouveia como protagonista, mas com uma Vera e Joana na corrida, seria um bocado humilhante para ambas perderem para ela. Por isso, Vera protagonista, Joana vilã e as outras podiam ter personagens importantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

A Kolodzig e Solnado são jovens o suficiente. 

Não é no sentido da idade em si. Mas do look and feel. Óbvio que por mim era já a Solnado. 

O que eu acho que vai acontecer é Catarina Gouveia-Diogo Morgado-Ana Sofia como trio protagonista. 

Eu não tenho a certeza, mas acho que a Solnado não quer gravar muito por dia por causa da criança. Daí não poder ser protagonista. Mas está em cima da mesa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é no sentido da idade em si. Mas do look and feel. Óbvio que por mim era já a Solnado. 

A Solnado passa bem por mais nova. Tudo depende da caracterização. Ela, Vera Kolodzig e Matilde Breyner têm todas idades próximas da Ana Sofia Martins. Catarina Gouveia é mais nova, muito pouco, 2 anos acho. A Inês Curado é a mais nova de todas. Sinceramente, espero que não sejam elas. Mas se se forem e surpreenderem, estou cá para elogiar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A Solnado passa bem por mais nova. Tudo depende da caracterização. Ela, Vera Kolodzig e Matilde Breyner têm todas idades próximas da Ana Sofia Martins. Catarina Gouveia é mais nova, muito pouco, 2 anos acho. A Inês Curado é a mais nova de todas. Sinceramente, espero que não sejam elas. Mas se se forem e surpreenderem, estou cá para elogiar. 

A Curado não é. Eu acho que vai ser mesmo a Gouveia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E dizes isso só por palpite ou conhecimento de causa?

Espero que não, sinceramente. Mas lá está. se for e surpreender, cá estarei. 

Que não é a Inês Curado, sei. Nem sei onde foram buscar (à imprensa) o nome dela. 

Quanto a achar que é a Gouveia é palpite. E sejamos francos, ela em DC esteve excelente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...