Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Visky disse:

A Sílvia Rizzo é boa atriz, sim. Mas também não é assim nada do outro mundo. Existem outras atrizes que mereciam mais do que ela ter papeis de maior destaque. 

A verdade é que ela não tem tido muitas oportunidades de mostrar o seu talento, não tem tido grandes desafios. Ela já mostrou ser bastante competente, quando teve um bom papel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

A verdade é que ela não tem tido muitas oportunidades de mostrar o seu talento, não tem tido grandes desafios. Ela já mostrou ser bastante competente, quando teve um bom papel.

Eu detesto a personagem dela em AUM. A culpa não é da Sílvia mas a personagem é mesmo muito chata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Duas atrizes disputam posto de protagonista em “Ouro Verde”

Com a saída de Jéssica Athayde de “Ouro Verde” onde daria a vida à protagonista de “Ouro Verde” ao lado de Diogo Morgado, a TVI procura uma outra atriz para assumir a personagem.

A estação de Queluz tem em cima da mesa dois nomes muito queridos do público português que estão a ser discutidos: Joana Solnado e Vera Kolodzig.

Joana Solnado está afastada da ficção nacional desde 2014, quando terminou a sua perticipação em “Belmonte”. Este ano, rumou ao Brasil para participar em “Liberdade, Liberdade” onde contracena com Mateus Solano.

Já Vera Kolodzig, depois de “Jardins Proibidos”, participou na série “Dentro” em exibição todas as quintas-feiras na RTP1.

“Ouro Verde” marca a estreia de Maria João Costa como autora de novela, numa história de amor e vingança.

Fonte: Z

 

Espero que as duas entrem e uma seja a protagonista, a outra a vilã. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Custa-me a crer que a Joana Solnado se vá meter numa novela de 300 eps, ainda pra mais depois de ter conseguido entrar numa novela da Globo. Não digo que não possa acontecer, mas só se for mesmo pelo dinheiro.

Talvez ela goste mais de trabalhar em Portugal, tal como o Diogo Morgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Se ela gostasse de trabalhar mais em Portugal já tinha voltado, digo eu...

Mas ela já trabalhou por outras ocasiões no Brasil e voltou sempre. E o Diogo Morgado gosta mais de trabalhar em Portugal e só voltou agora. E ela pode ter dito que queria fazer um descanso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Mas ela já trabalhou por outras ocasiões no Brasil e voltou sempre. E o Diogo Morgado gosta mais de trabalhar em Portugal e só voltou agora. E ela pode ter dito que queria fazer um descanso. 


Como é que sabes que ele gosta de trabalhar mais em Portugal? Se ele arranjasse grandes trabalhos nos EUA de certeza que ficava por lá, provavelmente não arranjou nada de especial e por isso voltou (não me recordo de mais nada com relevancia que ele tenha feito pra além da série sobre Jesus).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:


Como é que sabes que ele gosta de trabalhar mais em Portugal? Se ele arranjasse grandes trabalhos nos EUA de certeza que ficava por lá, provavelmente não arranjou nada de especial e por isso voltou (não me recordo de mais nada com relevancia que ele tenha feito pra além da série sobre Jesus).

 

"Talvez ela goste mais de trabalhar em Portugal". E ele já tinha feito muitos projetos lá. Ele já tinha voltado a Portugal quando a sua carreira estava lançada nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

"Talvez ela goste mais de trabalhar em Portugal". E ele já tinha feito muitos projetos lá. Ele já tinha voltado a Portugal quando a sua carreira estava lançada nos EUA.

Eu sei, mas já pensaste que provavelmente voltam a Portugal porque não arranjam trabalho consistente e bem remunerado la fora? As pessoas precisam de dinheiro pra viver, se não arranjarem nada lá fora claro que voltam, que remédio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...