Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 36 minutos, Fabien Silvano disse:

Vai ser uma gala cheia de caras famosas, claro que privada, e onde será homenageado o Nicolau Breyner.

Desde as 19:00 e qualquer coisa que fizeram direto durante horas na TVI Ficção e SIC Caras. E acho que a gala também está agora a ser transmitida. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um pouco ridículo escolher uma atriz para entrar numa novela da qual vai substituir a sua, especialmente quando passa de protagonista para protagonista (sim é má, mas tem importância, tecnicamente antagonista), ainda para mais a outra novela ter durado 2 anos, ela devia descansar pelo menos um ano, mas bom felizmente não é a Sofia Ribeiro e a sua 6ª vilã.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eu acho um pouco ridículo escolher uma atriz para entrar numa novela da qual vai substituir a sua, especialmente quando passa de protagonista para protagonista (sim é má, mas tem importância, tecnicamente antagonista), ainda para mais a outra novela ter durado 2 anos, ela devia descansar pelo menos um ano, mas bom felizmente não é a Sofia Ribeiro e a sua 6ª vilã.

 

Um pouco ridiculo  é um eufemismo, mas o amadorismo desta gente já não me surpreende :|

Acho que apos o final de AUM e SB vou mesmo fazer uma pausa nas novelas portuguesas, já estou farto de novelas de 300 eps, sempre com os mesmo atores e os mesmos temas, não há diversificação nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim há coisas que não percebo! Com a possibilidade da Joana Solnado entrar na novela e poder arrasar com uma vilã, vão me escolher uma actriz que foi protagonista de uma novela de "infinitos" episódios que ainda está em exibição :O ? 

Enfim, prefiro continuar acreditar que ela vai mas é entrar na 2ª novela que o Moniz está a preparar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...