Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, João Fernandes disse:

A revista também refere que o objetivo é que esta novela tenha várias temporadas ao estilo de AUM, são só boas notícias. :rolleyes:

Acredito que a novela ao ser gravada com pouco espaço entre a gravação e exibição será um ponto para que isso aconteça mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Podiam por a Joana Solnado ou a Benedita Pereira no papel da Sofia Ribeiro. 

Gostava de ver uma dessas, mas ambas já mereciam uma vilã. Mas em lista de espera já está a Jessica Athayde, por isso que metam a Joana Solnado como boazinha e numa das outras produções em curso põe a Benedita como vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Mudança de planos na novela! José Eduardo Moniz temendo não ter ainda Sofia Ribeiro preparada para agarrar uma protagonista, decidiu mudar tudo nesta história, que se vai passar em Lisboa e no Brasil. Jéssica Athayde passa a ser a sofredora, a heroína, e Ana Sofia Martins a grande vilã. Para além desta novela que inicia trabalhos em outubro, estão ainda a ser preparadas mais duas novelas, uma mini-série e uma série, mas tudo terá o seu tempo.

Fonte: TV Guia

Acho que ainda é cedo para se saber destas coisas! A Ana Sofia deverá estar no elenco mas não quero acreditar que tirem a vilã à Jessica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria ver a Jéssica como vilã mas ela na carreira dela também precisa de uma grande heroína e de uma personagem que puxe por ela mais emocionalmente. O mais próximo disso que teve foi a Bárbara de Mulheres. E a Ana Sofia parece-me ser uma aposta muito boa para vilã, tirando que o público pode estar um pouco saturado dela mas com uma personagem tão diferente e com um visual também tão diferente as coisas mudam. Porém, não acredito muito na veracidade da notícia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre as mais recentes notícias, nem desgosto de ver a Jéssica como sofredora, desde que seja uma grande personagem isso é que importa, agora a Ana Sofia? Eu gosto muito dela, mas e a Joana Solnado, que é provavelmente a melhor atriz da sua geração??? Sabem o que digo:

tumblr_m1i8dxaDlY1qbbig9.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Mudança de planos na novela! José Eduardo Moniz temendo não ter ainda Sofia Ribeiro preparada para agarrar uma protagonista, decidiu mudar tudo nesta história, que se vai passar em Lisboa e no Brasil. Jéssica Athayde passa a ser a sofredora, a heroína, e Ana Sofia Martins a grande vilã. Para além desta novela que inicia trabalhos em outubro, estão ainda a ser preparadas mais duas novelas, uma mini-série e uma série, mas tudo terá o seu tempo.

Fonte: TV Guia

Que seja mentira! A Jessica tem de ser vilã e a Ana Sofia tem de descansar a imagem mais algum tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isso se confirmar, :rolleyes:. Eu gosto da Ana Sofia Martins, mas ela esteve quase dois anos no ar com AÚM. Agora querem metê-la na substituta direta? Fodai-vos com um pau partido. E a Jéssica já merecia uma grande maquiavélica, ela esteve excelente em Mulheres e Santa Bárbara, porque é que têm medo de metê-la com destaque? Se querem uma boazinha, pq não a Joana Solnado?

Enfim.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Monteiro disse:

Por mim era:

Joana Solnado:Sofredora bitch.

Diogo Morgado: Galã.

Jéssica: Vilã.

Helena Laureano: Vilã Carminha 2.( penso que a Helena pode fazer uma "Carminha" melhor que a Manuela Couto!

 

E a Ana Sofia com uma vilã secundária!

Nada a acrescentar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...