Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

Sérgio informa eu só sigo. Se é verdade ou não, não sei. Mas quem vai no convento sabe o que vai la dentro.

 

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eu espero mesmo que sim, longe com raptos, tiroteios e gente em perigo de vida, quero algum mais soft, com muita maldade, mas soft, chega de tanta violência, para isso vejo o CSI.

 

há 1 minuto, ZDK disse:

Desenvolve... 

 

há 1 minuto, Visky disse:

Não nos queres contar nada? 

Para a semana, se Deus quiser, vou saber alguma coisa. Mas sei que isto não é um copy paste de AUM. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

E por agora não sabes dizer o genero de novela que será? Se será algo mais leve, mais humano, ou alguma mais pesado e policial como as ultimas novelas?

O que me disseram é que a autora está a escrever de uma forma mais clássica do que as mais recentes novelas. A novela vai ter muito ritmo e mudanças, mas tudo com uma linha de novela clássica. Por isto presumo, que não terá grande influencia policial.  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero a Daniela Mercury!!! Quanto tempo tem? Para matar essa saudadje :P 

há 28 minutos, Visky disse:

Espero que não. Não quero ninguém de AUM aqui. 

Ela só entrou na 3ª temporada e a sua personagem está perder cada vez mais destaque :O Se ainda fosse a Paula Neves ou a Marta Melro ainda perceberia! Agora ela e se ainda fizesse uma personagem completamente diferente não vejo que mal teria! E pelo que diz a imprensa a Ana Sofia também deve vir, essa ainda é pior e é a protagonista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João_O disse:

Podiam entrar: Tomás Alves, Susana Mendes, Marta Faial, Mafalda Vilhena, Marina Albuquerque, João Cabral.

E a  Suzana Borges, a Julie Sargeant, Sofia de Portugal, Carlos Vieira, Miguel Bogalho, Diogo Mesquita, Renato Godinho, Adriana Moniz e pronto chega :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudança de planos na novela! José Eduardo Moniz temendo não ter ainda Sofia Ribeiro preparada para agarrar uma protagonista, decidiu mudar tudo nesta história, que se vai passar em Lisboa e no Brasil. Jéssica Athayde passa a ser a sofredora, a heroína, e Ana Sofia Martins a grande vilã. Para além desta novela que inicia trabalhos em outubro, estão ainda a ser preparadas mais duas novelas, uma mini-série e uma série, mas tudo terá o seu tempo.

Fonte: TV Guia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Mudança de planos na novela! José Eduardo Moniz temendo não ter ainda Sofia Ribeiro preparada para agarrar uma protagonista, decidiu mudar tudo nesta história, que se vai passar em Lisboa e no Brasil. Jéssica Athayde passa a ser a sofredora, a heroína, e Ana Sofia Martins a grande vilã. Para além desta novela que iniciá trabalhos em outubro, estão ainda a ser preparadas mais duas novelas, uma mini-série e uma série, mas tudo terá o seu tempo.

Fonte: TV Guia

Prazer, foi bom enquanto durou, mas esta palhaçada para mim acabou. #fartodaAnaSofia #AthaydeVaiParaASIC 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Mudança de planos na novela! José Eduardo Moniz temendo não ter ainda Sofia Ribeiro preparada para agarrar uma protagonista, decidiu mudar tudo nesta história, que se vai passar em Lisboa e no Brasil. Jéssica Athayde passa a ser a sofredora, a heroína, e Ana Sofia Martins a grande vilã. Para além desta novela que iniciá trabalhos em outubro, estão ainda a ser preparadas mais duas novelas, uma mini-série e uma série, mas tudo terá o seu tempo.

Fonte: TV Guia

Pois, era bom de mais termos a Jessica como vilã, o Moniz tinha que estragar tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...