Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Morri :haha: 

A Gaby deve estar nervotica a partir pratos

SIC dececionada com Diogo Morgado

Diogo Morgado, o “Hot Jesus” da América, protagonizou uma das maiores transferências de atores do ano, ao trocar a SIC pela TVI.

Durante uma entrevista a Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua”, José Eduardo Moniz surpreendeu tudo e todos ao revelar os protagonistas da próxima novela da TVI, com título provisório de “Ouro Verde”. Entre Jéssica Athayde, Manuela Couto, Pedro Lima, Luís Esparteito, destaca-se a contratação de Diogo Morgado.

Contudo, esta contratação da TVI não foi bem vista pela SIC, anterior estação de televisão em que o ator trabalhava. Uma fonte do canal revelou à TV Mais que para os lados de Carnaxide existe «deceção» com Diogo Morgado, que «o dinheiro falou mais alto» e ainda deixou um aviso: «A estação considera que os atores podem ter as suas opções, mas estas trazem consequências».

Essa desilusão ainda é maior porque a SIC deu apoio e liberdade a Diogo Morgado, para que o ator pudesse manter os seus projetos no estrangeiro, nomeadamente a série “A Bíblia” e, mais recentemente, o policial “CSI: Cyber”.

O contrato de Diogo Morgado com a TVI, no valor de 20 mil euros por mês, inclui o serviço enquanto ator, mas também a possibilidade de realizar projetos da sua autoria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu acho que a Joana Solnado não entra aqui.

Ela esteve na SIC a dizer que ia gravar um filme em Setembro e em Outubro ia gravar outro, no Brasil. E como as gravações devem estar para começar, não sei...

Obviamente que ela não ia dizer que vinha fazer uma novela na TVI, mas... Veremos.

Sim, pelo que ela disse também fiquei com a impressão que não vem pra esta novela (a não ser que entre mais tarde nas gravações).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que a Joana Solnado não entra aqui.

Ela esteve na SIC a dizer que ia gravar um filme em Setembro e em Outubro ia gravar outro, no Brasil. E como as gravações devem estar para começar, não sei...

Obviamente que ela não ia dizer que vinha fazer uma novela na TVI, mas... Veremos.

Talvez por ter ido à SIC teve "medo" de dizer que era uma novela da TVI. Em outubro a TVI começa a gravar esta novela no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a TVI agarrasse a Isabel Figueira, Filomena Cautela e Maria Rueff para esta novela. São caras pouco habituais nas novelas e se tiverem o papel certo podem evoluir mais. A Filomena como vilã arrasaria de certeza (ela em SB está tão bem), a Isabel gostava de a ver numa personagem cómica talvez e a Rueff numa personagem com carácter ambíguo (tipo anti-heroína).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:

A ser verdade, foi o projecto que fez o Diogo mudar. Destaco a frase final  'Até à próxima história, que será de tirar o fôlego, vão ver'. Esperemos que seja verdade e venha aí um grande projecto/novela.

Eu é esperar pra ver mesmo... diziam tão bem de AI e depois foi o que foi (já sei que muitos aqui gostaram mas eu não). SB também prometia muito no inicio e depois foi uma seca, em que a protagonista nem sequer tinha cenas com vilã principal e não fazia nada, e grande parte das personagens eram desinteressantes e não serviam pra nada... portanto pra dizer a verdade as minhas expectativas pra esta novela são baixas, ainda pra mais tendo lido que vai ter 300 eps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu é esperar pra ver mesmo... diziam tão bem de AI e depois foi o que foi (já sei que muitos aqui gostaram mas eu não). SB também prometia muito no inicio e depois foi uma seca, em que a protagonista nem sequer tinha cenas com vilã principal e não fazia nada, e grande parte das personagens eram desinteressantes e não serviam pra nada... portanto pra dizer a verdade as minhas expectativas pra esta novela são baixas, ainda pra mais tendo lido que vai ter 300 eps.

A menos que A Impostora continue a dar ao sábado, esta novela não pode ter 300 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

A ser verdade, foi o projecto que fez o Diogo mudar. Destaco a frase final  'Até à próxima história, que será de tirar o fôlego, vão ver'. Esperemos que seja verdade e venha aí um grande projecto/novela.

A tua frase a negrito é do mais comum os atores dizerem dos projetos em que entram. Já ouvi isso imensas vezes e às vezes nem correspondeu a verdade, saíram xaropadas (não me refiro A Impostora, nem vi o primeiro episódio). E as novelas até podem ser boas, mas depois os 300 episódio tramam tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A tua frase a negrito é do mais comum os atores dizerem dos projetos em que entram. Já ouvi isso imensas vezes e às vezes nem correspondeu a verdade, saíram xaropadas (não me refiro A Impostora, nem vi o primeiro episódio). E as novelas até podem ser boas, mas depois os 300 episódio tramam tudo.

Exato, dizem todos o mesmo em relação as novas novelas, portanto já nem ligo, é ver pra crer mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...