Jump to content
Vieira

Ouro Verde

Recommended Posts

A mim também não me agrada muito a ideia da Sofia Ribeiro ser a protagonista mas pronto, pode ser que ela surpreenda xD 

Mas enquanto estratégia comercial é o melhor xD A maioria das pessoas prefere ver a Ribeiro e vão ficar muito felizes com o regresso dela. É um fator a favor da novela....

Edited by Visky
  • Like 1

há 14 minutos, Tiago Madeira disse:

Bem, acho que deviam entregar a protagonista à Solnado. Por muito que queiram dar um presente à Sofia ou à Jessica... taditas, ao lado dela :rolleyes:

Eu acho que as duas tem tudo pra fazer boas protagonistas, e está na altura de dar oportunidade de brilhar a outros atores, são sempre os mesmos a protagonizar as novelas, cansa...

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu acho que as duas tem tudo pra fazer boas protagonistas, e está na altura de dar oportunidade de brilhar a outros atores, são sempre os mesmos a protagonizar as novelas, cansa...

Está bem que as outras nunca tiveram uma protagonista. Quer dizer, a Sofia já teve uma vilã, em Doce Tentção, mas a Solnado não faz uma protagonista há anos.. 

• Like 2

Gosto de qualquer uma das 3 possibilidade para protagonistas/antagonistas. Independentemente disso e acima de tudo, quero que tenham bons papéis/desafios. 

Veja-se a Joana Solnado em Belmonte. Não foi protagonista mas teve um papel brilhante. 

Edited by ZDK
  • Like 1

há 2 minutos, Forbidden disse:

A TVI tem vindo a apostar em novos protagonistas. A SIC a partir de Coração D'Ouro também começou a fazer isso.

• Like 1

há 17 minutos, Tiago Madeira disse:

Bem, acho que deviam entregar a protagonista à Solnado. Por muito que queiram dar um presente à Sofia ou à Jessica... taditas, ao lado dela :rolleyes:

Verdade, nem sei qual é a ideia deles de meter a Solnado a secundaria.

há 2 minutos, Forbidden disse:

A Joana não faz tantas novelas como isso, protagonista em tão já não é há muito tempo, e tem muito mais talento que a Sofia Ribeiro, que está numa condição fisica mais debilitada e pode ter de sair ou então não aguentar o ritmo de uma protagonista.

• Like 1

há 1 hora, Visky disse:

A Jéssica deve se aliar à vilã da Manuela Couto. 

Eu gostava de ver uma vilã contra a outra, gosto quando isso acontece e assim são independentes uma da outra. :P

Agora mesmo, João_O disse:

Eu gostava de ver uma vilã contra a outra, gosto quando isso acontece e assim são independentes uma da outra. :P

Tipo Babilonia :yes: 

há 1 minuto, Magazine disse:

A premissa inicial de Babilónia era excelente. Talvez resultasse se tivesse o João Matos a desenvolver.

Não gosto, para mim para haver o mal tem de haver o bem, tem de haver alguém por quem torcer e alguém para odiar, não gosto do vilã vs vilã, e o casal principal seria com uma dessas vilãs?

Edited by JDuarte

há 4 minutos, JDuarte disse:

Não gosto, para mim para haver o mal tem de haver o bem, tem de haver alguém por quem torcer e alguém para odiar, não gosto do vilã vs vilã, e o casal principal seria com uma dessas vilãs?

Na Babilónia torcias sempre pelo lado da Adriana Esteves, mesmo sendo ela vilã ;) Ela é que era sempre injustiçada.

• Like 2

Se houvesse outra protagonista mulher, para além da Sofia Ribeiro e Jessica a historia ficava mais interessante .  Pois mais triângulos amorosos dispenso bem e vilãs que tentam separar casais já chega , tivemos isso ao longo dos 2 anos de A unica Mulher .

É por isso que não gosto de novelas com protagonistas jovens, vai tudo dar ao mesmo . Espero que seja diferente

@[email protected] Olá Sergio

Como está a correr o trabalho ? Já há mais alguma coisa que possas dizer sobre este projeto

• Like 1

há 4 horas, Ivo disse:

Joana Santos e Joana Ribeiro na TVI :cool: tenho a sensação que os bolinhos do Moniz vão trazer as mais importantes jovens atrizes da SIC :cool: bye bye Gaby :cool: 

Onde viste esses nomes (principalmente o último, visto que o primeiro já foi falado)?

há 1 minuto, danubio disse:

Onde viste esses nomes (principalmente o último, visto que o primeiro já foi falado)?

Não vi em lado nenhum, é um palpite/sensação.

Edited by Ivo
  • Like 1

Se ja viram a Joana Santos na Plural é porque é muito provavel ela vir para a tvi. 

O Jose Eduardo Moniz disse que muitos artistas iam voltar para a tvi, talvez Mariana Monteiro, Margarida Marinho, Maria Joao Bastos. 

Adorava que a Custodia Gallego voltasse .

• Like 1

Se ja viram a Joana Santos na Plural é porque é muito provavel ela vir para a tvi. 

O Jose Eduardo Moniz disse que muitos artistas iam voltar para a tvi, talvez Mariana Monteiro, Margarida Marinho, Maria Joao Bastos. 

Adorava que a Custodia Gallego voltasse .

Eu não gosto muito da custódia gallego mas as outras gosto. É gostava de ver cá a Vitória guerra, não sei se tem contrato ou nao

há 8 minutos, BrunoNogueira disse:

Eu não gosto muito da custódia gallego mas as outras gosto. É gostava de ver cá a Vitória guerra, não sei se tem contrato ou nao

Está em Amor Maior.

A Vitória não, não gosto nada da criatura. E a Gallego e a Marinho também são dispensáveis. Das que tem falado as únicas de jeito são a Maria João Bastos e a Joana Santos. A Mariana Monteiro, se vier, que seja para personagens secundárias. 

há 1 minuto, Visky disse:

A Vitória não, não gosto nada da criatura. E a Gallego e a Marinho também são dispensáveis. Das que tem falado as únicas de jeito são a Maria João Bastos e a Joana Santos. A Mariana Monteiro, se vier, que seja para personagens secundárias. 

:rolleyes: menos.

• Like 1

há 5 minutos, Ivo disse:

:rolleyes: menos.

Somos todos criaturas. Não é ofensa nenhuma. 

Destaque na capa da TVMais:

'Diogo Morgado troca SIC por TVI - ordenado milionário'