Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, JDuarte disse:

Algumas coisinhas e agradeço-lhe por isso, mas quando eram coisas muito confidenciais como era normal não dizia, o que tinha lógica pois não podia, duvido que agora pudesse dizer tudo assim

Nem que fosse um nome do elenco eu já me dava por contente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Ela é boa atriz :S está bem na personagem. E o desenvolvimento da personagem não é tarefa do autor? Se a personagem desenvolve de tal forma, a atriz não tem culpa. A personagem pode não ser formidável, mas ela dá o seu melhor e já chegou a arrasar em certos momentos, desculpa, mas acho que estás a ser um pouco injusto :(

Não me refiro no desenvolvimento do enredo da sua personagem mas sim o seu desempenho enquanto intérprete. Estar sempre com ar de enjoadinha, a falar num tom baixo, sempre as mesmas expressões, é verdade que algumas cenas esteve bem, mas há outras que não esteve no seu melhor. Ela ainda tem muito a evoluir para chegar aos calcanhares da Joana Ribeiro ou da Victória Guerra. Mas volto a repetir é minha opinião, também acho injusto muitos comentários teus a actrizes que gosto portanto estamos quites.

Mas enfim este tópico é sobre Ouro Verde e não Coração D'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, rodrigoo disse:

mas tem de estrear, se SB tá a dar as últimas e a unica acaba no máximo em principio de dezembro, ficamos só com uma novela em hn?

Se calhar ainda esticam mais A Única Mulher xD

Quanto a locais de Portugal para gravar novelas, porque não uma novela aqui na zona centro? Aveiro, Coimbra, Leiria... tinham tanto por onde pegar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça mais alguns nomes no elenco de “Ouro Verde”

Ouro Verde” é a próxima grande produção da TVI rodada entre Portugal e o Brasil. A trama centrada numa vingança e numa história de amor impossível será encabeçada por Diogo Morgado, que terá a seu lado como protagonista Sofia Ribeiro e Jéssica Athayde como antagonista.

No elenco estão ainda nomes como São José Correia, Susana Arrais, Joana Câncio, Bruno Cabrerizo, José Carlos Pereira, Pedro Lima, Luis Esparteiro, Pedro Carvalho e Manuela Couto.

Joana Solnado, avança a TV Guia também é um dos nomes no elenco de “Ouro Verde”. A atriz que esteve a gravar recentemente no Brasil, “Liberdade, Liberdade” está de regresso à TVI para mais uma novela.

Também Ana Sofia está destacada para esta trama. A Mara de “A Única Mulher” vai passar diretamente de uma novela para a outra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diogo Morgado e Sofia Ribeiro o casal protagonista :P penso que é uma dupla inédita. A Athayde como vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ivo disse:

Conheça mais alguns nomes no elenco de “Ouro Verde”

Ouro Verde” é a próxima grande produção da TVI rodada entre Portugal e o Brasil. A trama centrada numa vingança e numa história de amor impossível será encabeçada por Diogo Morgado, que terá a seu lado como protagonista Sofia Ribeiro e Jéssica Athayde como antagonista.

No elenco estão ainda nomes como São José Correia, Susana Arrais, Joana Câncio, Bruno Cabrerizo, José Carlos Pereira, Pedro Lima, Luis Esparteiro, Pedro Carvalho e Manuela Couto.

Joana Solnado, avança a TV Guia também é um dos nomes no elenco de “Ouro Verde”. A atriz que esteve a gravar recentemente no Brasil, “Liberdade, Liberdade” está de regresso à TVI para mais uma novela.

Também Ana Sofia está destacada para esta trama. A Mara de “A Única Mulher” vai passar diretamente de uma novela para a outra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diogo Morgado e Sofia Ribeiro o casal protagonista :P penso que é uma dupla inédita. A Athayde como vilã.

Porque e que é sempre um "amor impossivel"?!

Mas pronto, ao menos vamos ter protagonistas diferentes dos habituais, o que já é bom.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Nunca fizeram uma novela no Algarve, em Aveiro... Eu gostava até porque eu sou do distrito de Aveiro e na altura da uni gostava de ver os atores aqui a gravar. :P

Saber Amar e Mundo Meu.

Eu não gosto muito da ideia da Sofia como protagonista, é um risco e pode ter que sair depois, e aposto que até ao fim ainda vão trocar o papel com a Jessica Athayde e esta é que passa a ser a vilã. :rolleyes:

Mas gosto que a vilã da Jessica vá ser uma vilã de triângulo amoroso. :wub: só espero que não seja como a Dani flopada de AUM que esqueceu o seu objetivo muito rápido, e que só se servia das maldades da Pilar, pois não tinha inteligência para fazer as suas próprias maldades. 

Editado por JDuarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ricardo_vieira disse:

Que rodem uma novela no Alto Douro e Tâmega ;)

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

Isso é o mais batido que a TVI já fez. Sempre que a TVI faz uma novela no Douro é para esses lados. 

há 18 minutos, João_O disse:

Nunca fizeram uma novela no Algarve, em Aveiro... Eu gostava até porque eu sou do distrito de Aveiro e na altura da uni gostava de ver os atores aqui a gravar. :P

Contenta-te com Dei-te Quase Tudo e Feitiço de Amor :P.

Mas de facto é uma zona muito bonita, bem que podiam gravar lá e até aproveitar os negócios de Aveiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, JDuarte disse:

Saber Amar e Mundo Meu.

Eu não gosto muito da ideia da Sofia como protagonista, é um risco e pode ter que sair depois, e aposto que até ao fim ainda vão trocar o papel com a Sofia Ribeiro e esta é que passa a ser a vilã. :rolleyes:

Mas gosto que a vilã da Jessica vá ser uma vilã de triângulo amoroso. :wub: só espero que não seja como a Dani flopada de AUM que esqueceu o seu objetivo muito rápido, e que só se servia das maldades da Pilar, pois não tinha inteligência para fazer as suas próprias maldades. 

A Jéssica deve se aliar à vilã da Manuela Couto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...