Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, SIM disse:

O que mais me surpreende é que a TVI conseguiu o Diogo Morgado numa novela, possivelmente por 20-30 mil euros por mês e não conseguiu o Joaquim de Almeida. A única coisa que conseguiu foi um episódio por 30 mil euros.

O Joaquim de Almeida não faz novelas, já o Diogo já fez imensas, não acho surpreendente...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O Joaquim de Almeida não faz novelas, já o Diogo já fez imensas, não acho surpreendente...

O que eu acho mais surpreendente são os valores. O Diogo Morgado irá trabalhar 25 dias por mês e poderá ganhar 30 mil euros. O Joaquim de Almeida por esse valor trabalhou 4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas isso do Joaquim de Almeida foi uma parvoice, nem sei porque a TVI foi gastar tanto dinheiro com ele, um papel de 1 episodio que qualquer ator fazia... depois dizem que não tem dinheiro pra fazer novelas mais curtas.

Eles não fizeram Massa Fresca com 100? As 19h num horário de pouca visibilidade (logo pouco retorno) é mais preguiça que outra coisa.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas isso do Joaquim de Almeida foi uma parvoice, nem sei porque a TVI foi gastar tanto dinheiro com ele, um papel de 1 episodio que qualquer ator fazia... depois dizem que não tem dinheiro pra fazer novelas mais curtas.

Mas não é com 30 mil euros que se fazem novelas mais curtas. A partir do momento em que ele negou fazer a novela eles nem deviam querer saber dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDuarte disse:

Eu espero que tenha muitas musicas brasileiras, principalmente sertaneja chitaozinho e xororo (rancho fundo :wub: ) , Gustavo Lima (quem vem de longe :wub: ), musicas alegres e também baladas que eles são bons nisso.

Ivete :blush:

há 4 horas, Forbidden disse:

Fizeram, mas já falam numa segunda temporada :cool:

Apenas os esptadores e os atores dizem que querem uma nova temporada, na TVI nunca ninguém abriu a boca sobre isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as séries são feitas por temporadas, as novelas não (é uma invenção do Moniz). Acho mais natural e lógico que se peça e faça uma segunda temporada de Massa Fresca ou uma nova temporada do Max, do que fazer 4 ou 5 temporadas duma novela.

As novelas não porquê? Não há nada que proíba.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HHHugo disse:


As novelas não porquê? Não há nada que proíba.

Uma temporada implica uma pausa entre os eps, que é coisa que não acontece no formato telenovela. Isso das "temporadas" é apenas marketing, são fases como as novelas sempre tiveram, só que com outro nome.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Uma temporada implica uma pausa entre os eps, que é coisa que não acontece no formato telenovela. Isso das "temporadas" é apenas marketing, são fases como as novelas sempre tiveram, só que com outro nome.

Exato. Isto é só uma invenção exclusiva d'A Única Mulher. Nem Santa Bárbara está dividida em temporadas. Estas fases existiram sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Uma temporada implica uma pausa entre os eps, que é coisa que não acontece no formato telenovela. Isso das "temporadas" é apenas marketing, são fases como as novelas sempre tiveram, só que com outro nome.

Não existe regra nenhuma em que temporadas tenham de ser separadas por pausas LOL Não inventes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...