Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Johnman disse:

Tomara que sim, mas não tenho muitas esperanças. AM já vai ter a Miúda Linda, e sabe-se lá que mais podem meter para lá. E AI, com o tema de Moçambique e o sucesso d'AÚM (tanto que até transferiram personagens d'AÚM para aqui), não se deve escapar.

É que depois o problema não é (só) a própria seleção de músicas. É a sobreexposição desses temas que me preeocupa mais.

Não me parece. Amor Maior é uma novela que não se passa muito lá fora e é muito popular, e por isso não deve ter muito de kizomba. A Impostora é uma novela mais clássica e terá músicas, mais dentro desse género. Ainda para mais não vão misturar ópera com kizomba. Miúda Linda é um caso à parte, é uma música que muito provavelmente vai aparecer muito no inicio nas imagens de São Tomé e de vez em quando no bairro. Esta vai claramente ter algumas músicas brasileiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não me parece. Amor Maior é uma novela que não se passa muito lá fora e é muito popular, e por isso não deve ter muito de kizomba. A Impostora é uma novela mais clássica e terá músicas, mais dentro desse género. Ainda para mais não vão misturar ópera com kizomba. Miúda Linda é um caso à parte, é uma música que muito provavelmente vai aparecer muito no inicio nas imagens de São Tomé e de vez em quando no bairro. Esta vai claramente ter algumas músicas brasileiras.

Ya, acho que deves ter razão, e espero que tenhas, mas mesmo assim não confio muito neles. Veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Eu espero mesmo que a TVI não dê uma vilã á Sofia Ribeiro ela já foi vilã no MCA4, nos Fascinios, no Meu Amor, na Doce Tentação, na Santa Barbara, credo que lhe dêem outro registo por favor, ela já teve mais vilãs que atrizes que começaram a carreira nos anos 80.

Eu pessoalmente só considero uma vilã a personagem dela em Doce Tentação, nas restantes acho que foi apenas uma bitch, nada mais :P

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, pedroscunha disse:

Eu pessoalmente só considero uma vilã a personagem dela em Doce Tentação, nas restantes acho que foi apenas uma bitch, nada mais :P

Nos MCA4 tentou matar a Sofia vezes sem conta

Nos Fascinios prejudicou muita gente, drogou o Vicente por exemplo para o separar da Leonor

No Meu AMor traiu a irmã e prejudicou-a também

Na Santa Barbara está a começar a tornar-se numa mini Antonia,

 

Bitches não, mas não mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...