Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Uma novela rural seria já uma grande diferença passada quase toda no Alentejo,tipo Velho Chico,Espírito Indomável,Pantanal,Renascer ou Rei do Gado,com muitas armas e ameaças,uma grande guerra de famílias antiga e uma grande história de amor no meio dos animais,uma vilã que não se contentava com a vida que tinha tipo a Márcia do Deixa Que Te Leve ou a Leona de Cobras e Lagartos também era bom(que fazia as maldades mas eram cómicas),já estou farto de raptos,murros,drogas,redes criminosas e prostituição(A Única Mulher já me encheu).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, dmgds2 disse:

Espero que esta novela se destaque das outras e não se resuma a mortes e odios.

Tambem gostava de ver esta novela ao estilo de vidas em jogo ( record)

Gostei tanto dessa novela. 
A ideia era tão simples e tão genial. A mocinha virou vilã, a vilã virou mocinha e o protagonista era inteligente e carismático. 
Já para não falar no mistério do palhaço. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, André Sousa disse:

Gostei tanto dessa novela. 
A ideia era tão simples e tão genial. A mocinha virou vilã, a vilã virou mocinha e o protagonista era inteligente e carismático. 
Já para não falar no mistério do palhaço. 
 

Eu adorei essa novela!! Sem duvida uma das melhores que eu já assisti até hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmgds2 disse:

Eu adorei essa novela!! Sem duvida uma das melhores que eu já assisti até hoje.

Eu nem me prendo por novelas brasileiras mas comecei a ver quando o meu avó se reformou e eu ia ver televisão com ele, ele via esta telenovela na RTP e eu comecei a gostar muito.
Lembro-me de querer saber quem era o palhaço e estar na escola e ligar ao meu avo para saber quem era o palhaço. Estava a ficar mesmo viciado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Podiam pô-los juntos. Ele ficar com a parte mais pesada da novela e ela com a parte mais leve. De certeza, que seria um bom produto.

 

há 1 hora, Adriano disse:

A Sandra e o João Matos seria uma bela dupla sem dúvida. Ele podia escrever uma história intensa, cheia de mistérios e suspense e ela fantasiava os mistérios e criava um bom núcleo hhumorístico à la Telles de Brito.

E depois quem vinha escrever a sucessora de AI? É que é preciso reservar o João Matos para aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

O Artur Ribeiro.

As adaptações estão fora do "baralho" para o primeiro horário e o Artur não tem força para esse horário, Santa Bárbara na primeira faixa era um flop. ele é um excelente argumentista, aliás, demasiado bom para o público que temos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Eu acho que é preciso apostar em novos autores, e para esta para jogar pelo seguro apostava na adaptação da Elisa com um novo autor(a), as 19h punha o Tozé e a Sandra, ou a Eduarda Laia e a Sandra, e o João Matos ou o Artur Ribeiro para substituir a Impostora.

Eu punha talvez a Eduarda Laia com a Raquel Palermo a substituir SB ou a Eduarda Laia com a Sandra para substituir SB. E para substituir AI punha o João Matos com a Sandra ou a Raquel, dependendo de quem ficasse com a substituta de SB. E depois para substituir a substituta de SB vinha o Artur com um original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, GonçaloFerreira disse:

Sabes mais alguma informação sobre isso ?

Era uma novela do século XX, o século da emancipação da mulher, loucos anos vinte mas também a época dos grandes massacres. O Tozé tem a novela pronta mas não avançou devido aos elevados custos que uma produção desse nível acarreta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Anastacia disse:

Era uma novela do século XX, o século da emancipação da mulher, loucos anos vinte mas também a época dos grandes massacres. O Tozé tem a novela pronta mas não avançou devido aos elevados custos que uma produção desse nível acarreta. 

Onde viste isso? Qual a fonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Onde viste isso? Qual a fonte?

Diário de Notícias

O autor de A Outra e Sentimentos emitidas pela TVI, deixou na gaveta outra trama. "Trata-se de uma novela de época, que remonta ao século XX. Não avançou devido aos custos de produção serem elevados. Estamos em época de crise", realça.

(Notícia de 2011, ainda antes de Louco Amor) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

 

E depois quem vinha escrever a sucessora de AI? É que é preciso reservar o João Matos para aí. 

Artur Ribeiro ou Pedro Cavaleiro. Este último ajudou o Barreira no renascimento dos Jardins do Tomás 

há 7 minutos, Pamsf998 disse:

O Artur Ribeiro ou a Eduarda Laia.

Eduarda Laia? Eu não conheço muito o trabalho dela mas acho-a um pãozinho sem sal. Em Mulheres apenas traduziu o guião pelo que li algures e I love it foi uma bosta enorme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

mesmo mas as vilãs de meia idade têm que ir sempre para a Alexandra Lencastre, aliás se se fizer um top de vilãs da TVI é só copiar e colar o currículo da Alexandra Lencastre. :mosking: 

A Antónia só não foi da Lencastre porque havia AUM, senão teríamos uma Antónia Vidal feita pela Lencastre, aposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

A Antónia só não foi da Lencastre porque havia AUM, senão teríamos uma Antónia Vidal feita pela Lencastre, aposto.

E muito bem feita de certeza! A Alexandra é uma mulher bonita apenas engordou um pouquinho. 

há 3 horas, JDuarte disse:

mesmo mas as vilãs de meia idade têm que ir sempre para a Alexandra Lencastre, aliás se se fizer um top de vilãs da TVI é só copiar e colar o currículo da Alexandra Lencastre. :mosking: 

Não vejo porquê? Mas depois de AUM, espero que deixem descansar a Xanão por bastante tempo, pelo menos na ficção. E com isso as atrizes de meia idade do como: Helena Laureano, Rita Salema, Ana Brito e Cunha, Sílvia Rizzo, etc, possam ganhar ganhar uma vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...