Jump to content
Vieira

Ouro Verde

Recommended Posts

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

E esse grafismo igual ao da TVI?  A SIC tem o Olhó Baião, no fórum temos o o Olhó Template :curtainpeek:

Podiam era ter escolhido outra letra em vez do Calibri...

• Sad 1

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Podiam era ter escolhido outra letra em vez do Calibri...

Eu fui espreitar a página de Facebook e fiquei chocado com as semelhanças na imagem final. Se for template, ao menos a TVI teve a decência de usar uma fonte diferente (e criada por m português) :sarcastic:

• Like 1

Morto, afinal o grafismo no final das promos é template. :lol:

• LOL 1

há 8 minutos, Free Live disse:

Não sei como a TVI não está rica, as novelas andam a exportar bastante bem. :mosking:

A Prisa é um aspirador :cryhappy:

• LOL 1

há 9 minutos, Free Live disse:

Não sei como a TVI não está rica, as novelas andam a exportar bastante bem. :mosking:

A TVI até vai tendo lucros, o problema é que a Prisa leva tudo e deixa o mínimo para a sobrevivência do canal.

• Like 1

On 26/02/2019 at 22:40, Free Live disse:

A TVI deve vender a preço de banana. Aliás, até convém para que mais canais comprem e assim potencializar outros :mosking:

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, Maciel disse:

A musica parece a gozar xD

E do Daniel. Ele canta sertanejo nesse estilo

Se for seguir o horário que as turcas estão hoje, ela vai ser de segunda a sábado de 20:30 a 21:00. E totalmente dublada.

• Confused 1

Dobrado em Português no Brasil , lamentavelmente:( , e a mesma coisa que a SIC Agora fazer dobragens das Novelas da Globo para Português  Europeu.

Edited by Dafiel
  • Sad 1

agora mesmo, Dafiel disse:

Dobrado em Português no Brasil , lamentavelmente:( , e a mesma coisa que a SIC Agora fazer dobragens das Novelas da Globo para Português do Brasil .

Aqui já tinha dobrada Morangos com Açúcar e Olhos D´água e ambas não passaram de 1 ponto em 2004.

Parece que vai ser sucesso. A Turca Minha Vida tá dando 2 pontos. O recorde é de Mil e Uma Noites e Fatmagul, ambas turcas que davam 4 pontos. Ela é a 4° emissora do país e tá com uma divida bilionária e disputa por quem assume a emissora.

Vai Estrear em Julho. e a sua antecessora não vai ter o seu fim exibido. Já que só compram 2 temporadas de 4 que tem a novela.

Outra informação, eles também são donos do direito de A Única Mulher, mas nuca exibiram ela.

• Like 1

há 6 horas, fadokimi disse:

E do Daniel. Ele canta sertanejo nesse estilo

Se for seguir o horário que as turcas estão hoje, ela vai ser de segunda a sábado de 20:30 a 21:00. E totalmente dublada.

30 minutos de novela? vai durar uma eternidade! É fogo encurtarem a novela por causa do pastor!

há 6 horas, Dafiel disse:

Dobrado em Português no Brasil , lamentavelmente:( , e a mesma coisa que a SIC Agora fazer dobragens das Novelas da Globo para Português  Europeu.

Já fizeram isso outras vezes no Brasil. Não apenas com Olhos de Água e Morangos com Açucar, mas com Segredos (os portugueses eram dobrados, os brasileiros não), Olá Pai e Equador. Já Paixões Proibidas e as angolanas deram no áudio original sem legendas.

Não é exclusividade no Brasil, no México estiveram a dobrar uma novela argentina para o chamado "espanhol latino neutro". 

Parabéns Band, a música escolhida é uma merda...

Ai gente, ficou muito engraçado :haha:

há 5 horas, RPSG disse:

Parabéns Band, a música escolhida é uma merda...

há 3 horas, Magazine disse:

Ai gente, ficou muito engraçado :haha:

A novela é pra cima né? E bem calma né? Por que a música é hehehe.

há 10 horas, PierreDumont disse:

30 minutos de novela? vai durar uma eternidade! É fogo encurtarem a novela por causa do pastor!

Já fizeram isso outras vezes no Brasil. Não apenas com Olhos de Água e Morangos com Açucar, mas com Segredos (os portugueses eram dobrados, os brasileiros não), Olá Pai e Equador. Já Paixões Proibidas e as angolanas deram no áudio original sem legendas.

Não é exclusividade no Brasil, no México estiveram a dobrar uma novela argentina para o chamado "espanhol latino neutro". 

Parece que vai ser de 20:30 a 21:10 como está as turcas agora.

há 6 horas, Forbidden disse:

O que eu me ri kkkkk

Todo mundo riu

há 2 horas, RIKIPOWER disse:

Já agora um a parte: O que acham deste canal?

Adoro-os!!!

• Love 2

há 8 horas, RIKIPOWER disse:

Já agora um a parte: O que acham deste canal?

há 6 horas, Black & White disse:

Adoro-os!!!

eles são maravilhosos, acompanho eles, desde que eles tinha um blog só de novelas.

• Like 2
  • Love 2