Jump to content

Ouro Verde

Recommended Posts

• Replies 10k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

https://twitter.com/iemmys/status/1064704592372469761?s=20 GENTE GANHAMOSS!!!!!   O EMMY É NOSSO!!!! AAAAA NEM TOU EM MIM!!!!

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter Parece que não há nenhuma novela da

Faz um ano que estreou esta pérola de novela. Eu não a acompanhei logo desde início, mas adorei-a desde o primeiro episódio!  E portanto hoje trago a todos aqueles que são fãs da novela um pequeno

Esperava por isto, era feeling .

A novela inteira que vi em dez anos, só podia ter um Emmy.  9 meses, agarrada à tvi no mesmo horário eu,  que maior parte do tempo passo ao lado das generalistas.

Mais a sério, que o momento merece, a novela prendeu do início ao fim,  teve o romance mais bonito que vi e cenas completamente icónicas. Um núcleo humorístico feito com muita inteligência. e um conjunto de actores que valorizou ainda mais o produto. 

Parabéns MJC, (adoro esta mulher) Actores, todos eles,  (D Morgado, para ti é o terceiro, sendo que um foi por Jesusssss, com carpete vermelha à seria :D) , Realizadores, equipa técnica,  e todos os que trabalharam a fio para dignificar esta história.  JEMoniz :2nd:, que dizer, só pedir para  não me tirarem este homem do lugar sff. 

(E pronto, este é o meu discurso. só não peguei no caneco). Adoreiiiii. É nosso, é bom, é Nacional !!! Venham mais! :)

• Like 4

Finalmente uma boa notícia para aquecer e alegrar os nossos corações!

Fico tão feliz pela novela, pela TVI e pelo nosso Portugal! ❤️

Espero que esta vitória de 'Ouro Verde', tratando-se esta última de uma novela mais curta que o habitual, sirva como incentivo para que se acabe de uma vez por todas com as novelas de longa duração.

Parabéns á autora, á TVI, a todo o elenco e equipa técnica da novela.

• Like 2
há 19 minutos, Pedro M. disse:

Parabéns à TVI e à autora. Sempre bom ver o prémio em Portugal.

E lembrei-me agora, com isto o Diogo Morgado é o primeiro ator português com dois Emmys no currículo. :D

São três. Um nos States , só para ele " Movieguide Awards"

A prova:

E reposta a justiça :2nd::yahoo::lol:

• Like 1
há 1 hora, Pedro M. disse:

Referia-me a produções portuguesas. Mas obrigado, nem sabia deste.

O José Wallenstein esteve em Meu Amor e Ouro Verde. E também há mulheres que estiveram em 2 produções nacionais premiadas com Emmy.

• Like 1