Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Esperava por isto, era feeling .

A novela inteira que vi em dez anos, só podia ter um Emmy.  9 meses, agarrada à tvi no mesmo horário eu,  que maior parte do tempo passo ao lado das generalistas.

Mais a sério, que o momento merece, a novela prendeu do início ao fim,  teve o romance mais bonito que vi e cenas completamente icónicas. Um núcleo humorístico feito com muita inteligência. e um conjunto de actores que valorizou ainda mais o produto. 

Parabéns MJC, (adoro esta mulher) Actores, todos eles,  (D Morgado, para ti é o terceiro, sendo que um foi por Jesusssss, com carpete vermelha à seria :D) , Realizadores, equipa técnica,  e todos os que trabalharam a fio para dignificar esta história.  JEMoniz :2nd:, que dizer, só pedir para  não me tirarem este homem do lugar sff. 

(E pronto, este é o meu discurso. só não peguei no caneco). Adoreiiiii. É nosso, é bom, é Nacional !!! Venham mais! :)

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente uma boa notícia para aquecer e alegrar os nossos corações!

Fico tão feliz pela novela, pela TVI e pelo nosso Portugal! ❤️

Espero que esta vitória de 'Ouro Verde', tratando-se esta última de uma novela mais curta que o habitual, sirva como incentivo para que se acabe de uma vez por todas com as novelas de longa duração.

Parabéns á autora, á TVI, a todo o elenco e equipa técnica da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Parabéns à TVI e à autora. Sempre bom ver o prémio em Portugal.

E lembrei-me agora, com isto o Diogo Morgado é o primeiro ator português com dois Emmys no currículo. :D

São três. Um nos States , só para ele " Movieguide Awards"

A prova:

 

E reposta a justiça :2nd::yahoo::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...