Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Figo disse:

Claro que o Miguel sofreu o castigo.

Sofrer não é só morrer ou ser preso.

Os últimos tempos de vida do Miguel foram terríveis, com toda a família contra ele, completamente sozinho, ficou sem o banco e com uma doença terminal.

E ele foi culpado por causa da gravação da morte do Otelo. Pode não ter servido para o mandar preso, mas mostrou a toda a gente que o Jorge dizia a verdade e limpou o nome do pai do Jorge.

É por isso que digo que acho que ele não merecia ter sofrido como sofreu, porque ele foi uma vitima do Otelo e acabou por ajudar o Jorge. Acho que ele foi o vilão toda a novela e não foi assim tão mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É por isso que digo que acho que ele não merecia ter sofrido como sofreu, porque ele foi uma vitima do Otelo e acabou por ajudar o Jorge. Acho que ele foi o vilão toda a novela e não foi assim tão mau.

Ter ajudado o Jorge não desculpa tudo de mau que fez. Ele fez coisas terríveis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel foi responsável pela morte da família do Jorge, tentou matar o Jorge mais que uma vez, desviou dinheiro do banco ao ponto de o falir, tentou matar o próprio irmão, matou a Catarina, deixou o filho ir preso no seu lugar, matou o filho da Maria Teresa... Foi um vilão terrível.

E mesmo quando ajudou o Jorge, matou uma pessoa, o Otelo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

É por isso que digo que acho que ele não merecia ter sofrido como sofreu, porque ele foi uma vitima do Otelo e acabou por ajudar o Jorge. Acho que ele foi o vilão toda a novela e não foi assim tão mau.

Só matou a Catarina, tentou matar o Jorge , o seu irmão, o seu filho, a sua filha, incriminou o outro filho, entre outras coisas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 1 hora, D007 disse:

Excelente promo, com imagens de toda novela. Acho que é para a TVI África.

Nota-se claramente uma diferença no tratamento de imagem nas cenas do começo da novela para outras gravadas depois. Além disso, pessoalmente acho o conjunto do texto e das nuvens péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 29 minutos, Johnman disse:

Bump neste tópico. Novembro está se a aproximar..... acho que Ouro Verde é a melhor hipótese que Portugal tem de uma nomeação ao Emmy este ano. Até podemos seduzir a Globo com aquelas paisagens brasileiras :ph34r:

Ainda falta um bocadinho até novembro... :mosking:

Sim, eu pessoalmente não achei a novela nada demais, mas fazendo uma avaliação um bocadinho objetiva, parece-me ser a candidata mais forte de Portugal. A vitória deve ficar na Globo outra vez (2017 foi um grande ano para eles), mas talvez Ouro Verde garanta a nomeação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Ainda falta um bocadinho até novembro... :mosking:

Sim, eu pessoalmente não achei a novela nada demais, mas fazendo uma avaliação um bocadinho objetiva, parece-me ser a candidata mais forte de Portugal. A vitória deve ficar na Globo outra vez (2017 foi um grande ano para eles), mas talvez Ouro Verde garanta a nomeação.

Eu disse que se está a aproximar, não que já lá estamos, e 4 meses não é assim taaanto tempo :P.

Eu gostei muito, e acho a candidata mais legítima com pouca dificuldade. Jogo Duplo é a única outra que poderá ter uma hipótese mais ou menos. Espelho D'Água com um bom trailer era capaz de chocar tipo Mulheres, mas é uma hipótese no máximo pequenina (tipo, 7%). De resto, Paixão acho que não tem hipótese nenhuma e Deus não queira A Herdeira no pódio de forma alguma. Nem no top 10 melhores tentativas fracassadas de ser a próxima Narcos isso entrava.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Bem, não que eu ache Ouro Verde a maravilha que por aqui pintam, mas parabéns TVI e Maria João Costa! Sempre bom ter nomeados portugueses. Já que não conheço nenhuma das outras, espero que vença. 

Não sendo uma maravilha, é do melhor produzido em termos de ficção nacional nos ultimos anos, na sic e tvi.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards

http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter

Parece que não há nenhuma novela da globo nomeada, será que temos hipótese? 

Não gosto propriamente da novela mas é uma ótima notícia, acho que temos hipóteses porque este ano não há globo( o que é uma boa noticia porque todos os anos era nomeada e muitas vezes o prémio nem merecido era!)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, msm0 disse:

OURO VERDE nomeada para melhor telenovela nos International Emmy Awards

http://worldscreen.com/international-emmy-nominees-revealed/#.W6zaOyZD3vg.twitter

Parece que não há nenhuma novela da globo nomeada, será que temos hipótese? 

Eu diria que sim. Sem a Globo fica mais fácil. Embora as novelas da Turquia estejam francamente em crescimento, não se podem menosprezar. Cada vez mais exportadas e agora enfiam duas para os Emmys... Nunca pensei. 

Mas se a Globo não está, que o troféu venha para cá. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...