Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Final de OV: tudo ótimo, excetuando na minha opinião a cena da Lau e do Gonçalo, que achei muito estúpida.

Gonçalo também não descobriu que era pai e não ficou com a Cátia duas coisas que me deixaram um pouco triste

Pensei que o Tomás acabasse com alguma associação contra homofóbicos ou assim, mesmo sende cliché acho que seria bom 

Acho que já disseram aqui tudo o que para mim foi importante

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MªPaixão disse:

Gonçalo também não descobriu que era pai e não ficou com a Cátia duas coisas que me deixaram um pouco triste

Ainda bem que falas nisso, eu era para ter falado, mas esqueci-me. Por muito que o Gonçalo fosse um garanhão e tudo isso, ele tinha de saber que o filho era dele, não havia outra forma. As coisas não vão lá com mentiras destas e acho que é uma mentira bem grave e mais tarde ou mais cedo pode dar problemas, a mentira tem "perna curta", como se costuma dizer.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se houvesse 2ª temporada... ;)

há 4 horas, Ivo disse:

Ainda bem que falas nisso, eu era para ter falado, mas esqueci-me. Por muito que o Gonçalo fosse um garanhão e tudo isso, ele tinha de saber que o filho era dele, não havia outra forma. As coisas não vão lá com mentiras destas e acho que é uma mentira bem grave e mais tarde ou mais cedo pode dar problemas, a mentira tem "perna curta", como se costuma dizer.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nunca comentei esta novela aqui no fórum, por isso aqui vai:

Para mim, foi a melhor novela da TVI nos últimos anos. Gostei bem mais de Ouro Verde que da AUM, por exemplo.

Foi uma historia que não sendo nada de novo, foi muito bem contada, sempre um excelente ritmo (o nº de episódios ajudou), com uns diálogos deliciosos, todos os núcleos tiveram interesse e o elenco foi fantástico.

O Diogo Morgado foi uma grande contratação e a Joana de Verona confirmou o seu enorme talento.

A Maria João Costa foi um achado, mas agora espero que confirme as boas indicações que deixou e não desiluda como o Artur Ribeiro desiludiu em Santa Barbara.

Tal como a maior parte do fórum (eu vinha aqui algumas vezes e partia-me a rir com os comentários neste tópico), fui do "team" Rita Ryca, contra a sonsa da Inês.

Para terminar, dar os parabéns à TVI pelo tratamento que deu à novela.

Ouro Verde deixou muitas saudades. :giveheart:

 

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 08/11/2017 at 02:18, Maciel disse:

Ainda ha muito publico a ver TV... As formas de ver TV é que são outras. Tanto esta como AM com finais perto de 19 de rat é muito bom!

Mesmo. Para além dos 19 de rat que viram na televisão, ainda devem ter havido uns quantos que viram pelo TVI Player.

É um dos desafios dos canais para futuro. Acompanhar e perceber os novos hábitos dos espetadores.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 07/12/2017 at 23:11, willy disse:

E quando o Zé Edu foi ao ATES muito antes disto estrear e ali do nada manda o bojardão que o Diogo Morgado tava de volta como se não fosse nada.

:lol:

Mas foi é que foi mesmo, ele ali a falar calmamente naquilo como se estivesse a dizer que a Alexandra Lencastre ia estar na novela como vilã, falou mesmo como se todos estivessem à espera. Já deve ter feito um ano essa entrevista, o tempo passa mesmo rápido. 

Fui procurar e a entrevista já foi no dia 30 de agosto de 2016. COMO ASSIM? :O O tempo passa e eu nem dou por ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2017 at 21:08, ZDK disse:

Existe mesmo uma Nenem, que inspirou a MJC! <3

Opah gosto mesmo da MJC, cada vez mais. Ansioso para conhecer a próxima novela dela, ela que já disse que vem com algo bem diferente. 

 

Para mim esta novela foi o oasis em tudo produzido ca em Portugal. Só pecou mesmo por umas cenas forçadas. Ok, isto era policial tambem, mas era um policial bom e nao um policial xaropada mexicana tipo A Herdeira.

eu espero mesmo que ela venha com algum diferente e por favor que nao tenha um nucleo da PJ!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...