Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

2 minutes ago, ZDK said:

Que disse ela mais sobre o assunto!?

Mas era óbvio, aquela foto dela nas redes sociais a regressar à escrita não enganou ninguém xD

Foi basicamnete isso. Que ia haver uma nova novela em 2018, que gosta de ter tempo para pensar nas histórias e que ia ser bem diferente de OV 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Basicamente foi isso, que será totalmente diferente de OV e que já estava a pensar há algum tempo...

Ela tinha muita papelada, blocos de notas, post-it e afins ao redor do PC. Notava-se que era trabalho e ideias com algum tempo. 

Apesar do risco de vir já com uma novela em 2018, confio nela. Que venha com algo diferente e em bom. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Ela tinha muita papelada, blocos de notas, post-it e afins ao redor do PC. Notava-se que era trabalho e ideias com algum tempo. 

Apesar do risco de vir já com uma novela em 2018, confio nela. Que venha com algo diferente e em bom. 

Pode já ter começada ha algum tempo, e para 2018 pode ser mesmo no final, a última estreia do ano....dá-lhe algum tempo para pensar bem! 

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

Ela tinha muita papelada, blocos de notas, post-it e afins ao redor do PC. Notava-se que era trabalho e ideias com algum tempo. 

Apesar do risco de vir já com uma novela em 2018, confio nela. Que venha com algo diferente e em bom. 

A MJC disse que é para daqui a 1 ano, por isso deve ser a novela da rentrée de 2018 :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Johnman disse:

Eu utilizei os dados já presentes na Wikipedia de todas as médias mensais de rating e share. A média de todos os 10 meses deu-me acertadamente 14.1 e 27.1.

Eu usei os resultados de todos os episódios. Na Wikipédia as médias de Julho, Agosto e Outubro não batem certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHHugo disse:

Eu usei os resultados de todos os episódios. Na Wikipédia as médias de Julho, Agosto e Outubro não batem certo.

Ahhh, então aí é de culpar quem meteu as médias erradas. Mas, se isso é verdade, então sim, usei números factualmente incorretos.

Desculpem a todos por causar o falso alarme de uma média mais alta do que ela deverá ser.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

Ahhh, então aí é de culpar quem meteu as médias erradas. Mas, se isso é verdade, então sim, usei números factualmente incorretos.

Desculpem a todos por causar o falso alarme de uma média mais alta do que ela deverá ser.

Migo, mas esse é precisamente o problema de quem usa a Wikipédia como fonte lol Aquilo é tudo menos credível... 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o António Barreira? :huh: Com A Herdeira até maio, supostamente, e condição Humana em novembro, será expectável que está última acabe em setembro dando lugar à próxima da Maria João Costa. E em maio o que vem? Será que vão por o António Barreira? Ou isto ainda vai dar uma volta e A Herdeira afinal vai até setembro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Acaso o Vilhena até anda a escrever mas deve ser algo para a Globo (seja novela solo tentativa, ou a do Aguinaldo), mas sim outra merda que a TVI faz mal, de que estão a espera para o ir buscar? Seria bom um regresso dele a nossa ficção, e fazer até parelha em grelha com a MJC ficando cada um com a sua novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carla disse:

Como? A novela começou hoje mais cedo? :parting:

Sim :haha: Hoje no live chat, a MJC esteve a dizer o que aconteceu depois do fim e disse que a Laurinda estava grávida e que quando a criança da Jéssica estivesse 4/5 anos ia voltar a desconfiar que o filho era dele

Agora mesmo, gugas disse:

Por Acaso o Vilhena até anda a escrever mas deve ser algo para a Globo (seja novela solo tentativa, ou a do Aguinaldo), mas sim outra merda que a TVI faz mal, de que estão a espera para o ir buscar? Seria bom um regresso dele a nossa ficção, e fazer até parelha em grelha com a MJC ficando cada um com a sua novela.

Ele ainda tem contrato com a Globo. Se o contrato acabar podem (e devem) ir buscá-lo. Também pode acontecer o seu contrato ser renovado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, アンドレ said:

Sim :haha: Hoje no live chat, a MJC esteve a dizer o que aconteceu depois do fim e disse que a Laurinda estava grávida e que quando a criança da Jéssica estivesse 4/5 anos ia voltar a desconfiar que o filho era dele

Ele ainda tem contrato com a Globo. Se o contrato acabar podem (e devem) ir buscá-lo. Também pode acontecer o seu contrato ser renovado. 

Ya, porque a criança seria igualzinha ao Gonçalo! :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Si partilho da mesma opinião sete Anos de Afastamento, já é tempo de ele querer regressar a nossa ficção (por muito que ele diga que está feliz na Globo etc etc), está na hora de ele voltar e também dado que ele anda agora sempre em Portugal, não sei mesmo de que andam a espera para estabelecer conects, ainda para mais com tanta gente saudosa e com vontade de trabalhar com ele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Black & White disse:

Por muito que adore o Vilhena, ele tem de vir para Portugal! A Globo não lhe dá oportunidades nenhumas!

Desculpa-me da ignorância, mas por que motivo queres que ele volte para Portugal entra em confronto com gostares dele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Desculpa-me da ignorância, mas por que motivo queres que ele volte para Portugal entra em confronto com gostares dele?

Como ele é um excelente autor, merece estar na Globo, mas ele devia estar era em Portugal, pois lá não o tratam devidamente. Fiz-me entender?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Como ele é um excelente autor, merece estar na Globo, mas ele devia estar era em Portugal, pois lá não o tratam devidamente. Fiz-me entender?

Considerando que, apesar de ele já ser o autor mais valioso de Portugal na altura, a TVI tratou Sedução abaixo de cão (e isto apesar de ter melhores resultados nos primeiros episódios que Espírito Indomável, se não estou enganado, e EI acabou por se tornar num mega sucesso), eu não sei se ele seria assim tão bem tratado cá. Mas sim, todos nós precisamos de um bocadinho de Vilhena cá em PT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

Considerando que, apesar de ele já ser o autor mais valioso de Portugal na altura, a TVI tratou Sedução abaixo de cão (e isto apesar de ter melhores resultados nos primeiros episódios que Espírito Indomável, se não estou enganado, e EI acabou por se tornar num mega sucesso), eu não sei se ele seria assim tão bem tratado cá. Mas sim, todos nós precisamos de um bocadinho de Vilhena cá em PT.

Mas chegou a falar-se de uma novela que ele tinha planeado, mas depois a Globo começou a negociar com ele e pumbas :haha:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Como ele é um excelente autor, merece estar na Globo, mas ele devia estar era em Portugal, pois lá não o tratam devidamente. Fiz-me entender?

Ah! Pois! Não querendo entrar numa discussão sobre o que é preferível, porque tal depende da pessoa, eu acho que preferiria estar em Portugal a estar na Globo... Podem cair-me em cima :cheese:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...