Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Sim, quando o Vosdal entrou as novelas já tinham começado. Não dá para fazer a média com vosdal.

Eu tenho dados de CdO com Vosdal:

14 / 28.6% , mas só quando este começou a contar claro, a partir de Janeiro. Mas acaba por ser um pouco mais fiel.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, DOCA disse:

EI acho que acabou com 17,7 de rat. 

Nope, EI acabou com 17.4 de rating. Ouro Verde obteve o maior final para uma novela da TVI que tenha estreado depois de 2010, e o 5º maior final de novela portuguesa na década em geral:

  1. Deixa Que Te Leve - 20.5
  2. Mar Salgado - 19.6
  3. Dancin' Days - 19.2
  4. Meu Amor - 18.8
  5. Ouro Verde - 17.5
  6. Espírito Indomável - 17.4
  7. O Beijo do Escorpião - 17.3
  8. Coração D'Ouro - 16.3
  9. Laços de Sangue - 16.2
  10. Rosa Fogo - 16.2
  11. Amor Maior - 16.1
  12. Louco Amor - 15.8

(AM e LA figuram no top 10 de maiores finais de novelas estreadas desde 2010, o que retiraria DQTL e Meu Amor desta lista - daí as ter incluído)

Com tudo isto, segundo os meus cálculos, a média final de Ouro Verde é de.....

14.1 rating e 29.1 share - A 3ª MAIOR MÉDIA DA DÉCADA!!!!!

  1. Dancin' Days (2012-2013) - 15.8 rating / 32.3 share
  2. Mar Salgado (2014-2015) - 15.2 rating / 31.5 share
  3. Ouro Verde (2017) - 14.1 rating / 29.1 share
  4. Sol de Inverno (2013-2014) - 14 rating / 28.5 share
  5. Espírito Indomável (2010-2011) - 14 rating / 38.8 share
  6. A Única Mulher (2015-2017) - 13.5 rating / 29.1 share
  7. Coração D'Ouro (2015-2016) - 13.1 rating / 27.4 share
  8. O Beijo do Escorpião (2014) - 13 rating / 27.6 share
  9. Louco Amor (2012-2013) - 12.9 rating / 29.7 share
  10. Amor Maior (2016-2017): 12.8 rating / 27.1 share

Que explosão, cara :keeporder:

Editado por Johnman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Mas temos que analisar as temporadas separadas...

Discordo plenamente. Ao contrário de uma série, que leva a palavra "temporada" a sério - transmitindo parte da sua história num espaço curto de tempo, com bastantes meses, senão anos, de separação - AÚM foi transmitida na sua íntegra de uma vez. E, ao contrário de outras novelas que se transformam completamente com a transição da 1ª versão para a outra (como os Morangos e Os Nossos Dias da RTP - dois exemplos que mudaram drasticamente a história e quase o elenco todo de uma temporada para outra), AÚM continuou com a mesma história e protagonistas. Para quê chamarem-lhe "temporadas" quando não passam realmente de atos (o termo que se usa em peças de teatro ou filmes)?

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo plenamente. Ao contrário de uma série, que leva a palavra "temporada" a sério - transmitindo parte da sua história num espaço curto de tempo, com bastantes meses, senão anos, de separação - AÚM foi transmitida na sua íntegra de uma vez. E, ao contrário de outras novelas que se transformam completamente com a transição da 1ª versão para a outra (como os Morangos e Os Nossos Dias da RTP - dois exemplos que mudaram drasticamente a história e quase o elenco todo de uma temporada para outra), AÚM continuou com a mesma história e protagonistas. Para quê chamarem-lhe "temporadas" quando não passam realmente de atos (o termo que se usa em peças de teatro ou filmes)?
E pra quê que precisas de ser tão "politicamente correcto"? Credo...

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Angel-O disse:

E pra quê que precisas de ser tão "politicamente correcto"? emoji57.pngCredo...

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk
 

Não é politicamente correto. É o que é. Foi uma novela, a divisão de temporadas foi uma questão de markting. Não houve paragem temporal, nem mudança de protagonistas. Foi o mesmo. Para isso dividiam também A Impostora em 2, Amor Maior em 2. LOL 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Os meus dados dizem 13.7 rating / 28.6 share

Eu utilizei os dados já presentes na Wikipedia de todas as médias mensais de rating e share. A média de todos os 10 meses deu-me acertadamente 14.1 e 27.1.

@Angel-O Nada de politicamente correto, é mesmo só chamar àquilo exatamente o que é :D

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é politicamente correto. É o que é. Foi uma novela, a divisão de temporadas foi uma questão de markting. Não houve paragem temporal, nem mudança de protagonistas. Foi o mesmo. Para isso dividiam também A Impostora em 2, Amor Maior em 2. LOL 
Por acaso houve passagens temporais...

Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...